E! homenageia grandes estrelas da Hollywood atual

E! mostra que Kate Hudson é muito mais que a filha de Goldie Hawn

 

Há nove anos, o diretor e roteirista Cameron Crowe (Jerry Maguire) filmou Quase Famosos (2000), que até hoje é uma das produções mais cultuadas sobre o rock. O cineasta se inspirou em sua própria infância e adolescência, quando acompanhou a banda Led Zeppelin para escrever um artigo para a revista Rolling Stone. No longa, Crowe foi representado pelo ator Patrick Fugit, que segue a banda fictícia Stillwater para produzir um artigo para a mesma publicação. Entre as tietes que acompanharam os músicos no filme, uma delas se destacou em carisma, sensualidade e beleza. Era Penny Lane, garota linda e misteriosa que atendia pelo nome de uma das mais famosas canções dos Beatles. Quem viveu a bela tiete nas telas foi Kate Hudson, aos 21 anos. Naquele momento, o mundo do entretenimento reparou na linda filha de Goldie Hawn. Por Quase Famosos, Kate ganhou o Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvantee foi indicada ao Oscar na mesma categoria. Hoje, aos 30 anos, com outros filmes na bagagem, Kate Hudson não é somente a filha de Goldie Hawn. No dia 7/10, quarta-feira, às 20h, o E! Entertainment Television exibe um especial sobre a bela loirinha Kate Hudson. Um de seus filmes mais importantes após o sucesso de Quase Famosos é a comédia romântica Como Perder um Homem em 10 Dias, que protagonizou ao lado do galã Matthew McConaughey. Além de Cameron Crowe, Kate Hudson trabalhou com grandes diretores como Robert Altman, em Dr. T e as Mulheres (2000), e James Ivory, em À Francesa (2003). Seu filme mais recente foi a comédia Noivas em Guerra (2009), com Anne Hathaway, e, em breve, ela estará em Nine (2009), musical do mesmo diretor deChicago (2002).

 

 

 

 

E! reverencia a beleza e o talento da atriz Charlize Theron

 

Charlize Theron é considerada uma das mais belas atrizes da atualidade, ao lado de Angelina Joli, Nicole Kidman e Catherine Zeta-Jones. Entretanto, Charlize é melhor do que se pode imaginar. É ótima atriz, já ganhou um Oscar por Monster – Desejo Assassino(2003) e disputou a estatueta novamente por Terra Fria (2005). Mas, independentemente dos prêmios, a bela loira encantou o mundo quando desviou a atenção do público, que queria ver Al Pacino e Keanu Reeves em Advogado do Diabo (1997). Entre seus principais filmes estão Regras da Vida (1999) e Doce Novembro (2001). No dia 8/10, quinta-feira, às 20h, a linda Charlize Theron ganha uma homenagem do E! Entertainment Television, com um especial de uma hora de duração sobre sua vida e carreira. Em breve, essa sul-africana de 34 anos será vista nas telas em The Road (2009), ficção científica com Viggo Mortensen, e The Burning Plain (2009), drama que marca a estreia na direção de Guillermo Arriaga, o roteirista de Babel (2006).

 

 

 

 

Angelina Jolie é o foco de especial do E!

 

A filha de Jon Voight é um ícone dos anos 2000, sem sombra de dúvidas. É claro que estamos falando de Angelina Jolie. No dia 9/10, sexta-feira, às 20h, o E! Entertainment Television apresenta edição de E! True Hollywood Story sobre os altos e baixos da atriz que é muito mais do que a boca mais linda de Hollywood. Além do sucesso absoluto no cinema – reconhecido com o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Garota Interrompida (1999) –, a atriz está sempre cercada por polêmicas. Depois de se mostrar como uma mulher pouco convencional quando se trata de relacionamentos, ela tem agora uma união estável com o astro Brad Pitt. De símbolo sexual a ativista da causa humanista, Angelina Jolie não deixa pedra sobre pedra por onde passa. Se todos achavam que ela andava sumida das boas produções, o drama O Preço da Coragem (2007) a colocou de volta na mira dos críticos. No ano seguinte, graças a sua intensa performance em A Troca, filme de Clint Eastwood, Angelina foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz. No mesmo ano, estrelou O Procurado, um dos maiores sucessos comerciais da temporada. Agora, ela se prepara para viver uma agente da CIA no thriller Salt, previsto para estrear em 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado