Em Outubro, Film&Arts Estréia Sexta Temporada de "New Tricks"

New Tricks – Sexta Temporada - ESTREIA

A partir do dia 18 de outubro, todos os domingos, às 21.00 h.

 
A Superintendente Sandra Pullman e sua Brigada de Casos Abertos e Delitos sem Resolver, formada por Lane, Standing e Halford estão de volta para uma sexta temporada de New Tricks. A equipe de ranzinzas policiais aposentados regressa trabalhando para a Polícia Metropolitana de Londres como civis que investigam casos não resolvidos ou esquecidos. Apegados ao passado, seus métodos policiais pouco ortodoxos chocam com os métodos politicamente corretos da polícia moderna. Mas, apesar de seus melhores esforços para mantê-los no caminho certo, a Chefe Pullman deve admitir que algumas vezes as regras são feitas para serem quebradas. Pouco convencional, original e divertida, New Tricks é uma série policial e cômica. Protagonizada por Amanda Redman (Sexy Beast, At Home with the Braithwaites), Alun Armstrong (Van Helsing, Carrie's War, Sparkhouse), James Bolam (Born and Bred, He Knew He Was Right) e Dennis Waterman (Canterbury Tales, Minder, The Sweeney). 

LUTA CONTRA AS DROGAS - Domingo 18

O rebelde Brian é  internado num centro de reabilitação administrado por monges para tratar seu alcoolismo. Aborrecido, ele procura uma distração e a encontra quando um comentário casual reabre a investigação sobre a morte, nove anos antes, de um viciado em heroína. Sandra e o restante da equipe se unem a Brian para descobrir a verdade. Com Richard Wilson (One Foot In The Grave, Merlin, Born & Bred) e Fay Ripley (Cold Feet, Reggie Perrin). 

A VERDADE ESTÁ LÁ FORA - Domingo 25

Jack examina um caso que foi investigado anteriormente por um colega falecido, o qual estava convencido que o aparente suicídio de um jornalista estava sendo ocultado pelo governo estadunidense. Com a ajuda de um observador de óvnis, a equipe descobre que o jornalista foi testemunha de um misterioso acidente aéreo próximo de uma base da Força Aérea dos Estados Unidos e os oficiais tentam localizar as pessoas que trabalhavam no local nessa época para obter algumas respostas. Com Mark Williams, Glynis Barber, Michael Brandon e Raquel Cassidy.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado