ESPN TRANSMITE UEFA Champions League 2009-2010.


Nesta terça-feira, 15 de setembro, os melhores times da Europa e os maiores craques do futebol internacional começam a disputa pelo cobiçado título da UEFA Champions League 2009-2010. 


A ESPN é a única empresa no Brasil com direitos para transmitir todos os jogos do principal torneio interclubes do mundo e trará ao fã de esporte a mais completa cobertura com transmissões ao vivo em três canais de TV, sendo um em alta definição, rádio e conteúdo jornalístico para internet e celulares.  

Nesta temporada, haverá mais jogos ao vivo nos canais ESPN. Até a última edição, por dia, cada canal – ESPN e ESPN Brasil - transmitia um jogo ao vivo e outros três em VT na fase de grupos. Agora, com a chegada do ESPN HD, em alta definição, haverá ao menos três jogos ao vivo por dia, além de outros em VT. Se os horários não coincidirem, será possível ter até cinco partidas ao vivo em um dia, contando os três canais.

Os fãs de esporte também poderão acompanhar toda a emoção da UEFA Champions League nas ondas do rádio, com transmissões ao vivo comandadas pela premiada equipe da Eldorado ESPN no AM 700 e FM 107,3.

O site ESPN.com.br trará ainda uma cobertura jornalística completa com notícias, informações e vídeos dos gols e dos destaques da rodada. A partir de outubro, a ESPN também vai oferecer conteúdos da UEFA Champions League para celulares, com notícias, informações e vídeos.  

A UEFA Champions League integra o pacote de futebol da ESPN, patrocinado por Allianz, Caixa Econômica Federal, Fiat, Ipiranga, Visa, Telhanorte e Nivea for men.



UEFA Champions League 2009-2010


Pelo sorteio de chaves, esta temporada terá o reencontro de Kaká com o Milan, já que o clube italiano, cabeça de chave do Grupo C, vai enfrentar o Real Madrid, que comprou o passe do meia por 65 milhões de euros. Olympique de Marselha e Zurich completam a chave.

Outro duelo eletrizante acontecerá entre o Barcelona, atual campeão europeu e espanhol, e Inter de Milão, pelo grupo F já na primeira rodada. Ibrahimovic, hoje na Espanha, e Eto'o, agora no time italiano, vão se enfrentar. O time catalão, do brilhante Messi, vai duelar com os atuais tetracampeões italianos, que contam com de Júlio César e Lúcio. Dínamo de Kiev e Rubin Kazan fecham o grupo.

A primeira fase da UEFA Champions League terá ainda outro confronto entre gigantes europeus. Bayern de Munique e Juventus, de Diego e Felipe Melo, estão no Grupo A ao lado de Bordeaux e Maccabi Haifa, de Israel.



Confira a cobertura multimídia da ESPN para a rodada de abertura da UEFA Champions League:


15/09/09 – terça-feira

ESPN Brasil
15h30 - Juventus x Bordeaux - AO VIVO
19h30 - Olympique de Marseille x Milan

ESPN
15h - Abre o Jogo - UEFA Champions League
15h30 – Zurich x Real Madrid - AO VIVO
17h45 – Chelsea x Porto
20h - Zurich x Real Madrid
22h – Besiktas x Manchester United

ESPN HD
15h30 - Besiktas x Manchester United - AO VIVO
17h45 - Chelsea x Porto

Rádio Eldorado ESPN
14h30 – Abre o Jogo
15h45 - Olympique de Marseille x Milan – AO VIVO


16/09/09 – quarta-feira


ESPN Brasil

15h30 - Standard Liege x Arsenal - AO VIVO
19h30 - Lyon x Fiorentina

ESPN
15h - Abre o Jogo
15h30 - Inter x Barcelona - AO VIVO
17h45 – Liverpool x Debreceni
20h - Inter x Barcelona
22h - Stuttgart x Rangers

ESPN HD
15h30 - Liverpool x Debreceni - AO VIVO
17h45 - Inter x Barcelona

Rádio Eldorado ESPN
15h – Abre o Jogo
15h45 – Inter x Barcelona – AO VIVO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado