Fernanda Montenegro recebeu prêmio "MGM MY FAVORITE"

Evento que premiou os melhores do cinema nacional será exibido com exclusividade no canal MGM, dia 4 de outubro de 2009, às 22h

 

 O canal MGM criou uma nova categoria dentro do Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, o "MGM, My Favorite".

Trata-se de uma premiação que vai homenagear, a cada ano, um profissional que durante sua carreira colaborou de forma significativa para a divulgação da indústria cinematográfica e conta o aval dos estúdios Metro-Goldyn-Meyer, um dos pilares do cinema americano.

Fernanda Montenegro é a primeira homenageada que recebeu o troféu "MGM, My Favorite", assinado pela designer Carla Amorim, durante a 4ª edição do Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, que aconteceu no dia 28 de setembro, no Rio de Janeiro, e vai ao ar com exclusividade no canal MGM, dia 4 de outubro, às 22h.

Estréia: dia 4 de outubro de 2009, às 22h no canal MGM

MGM, MY FAVORITE DE CINEMA – UMA VERDADEIRA JÓIA
O design do prêmio "MGM, My Favorite" foi criado pela artista brasileira Carla Amorim e é composto por esferas de prata banhadas em ouro e uma de quartzo negro que leva o famoso leão da MGM em baixo relevo.

A peça leva ainda duas pedras preciosas incrustadas nos olhos do leão, que mudam ano a ano, esse anos erão rubis. "O troféu é uma verdadeira jóia", diz Marcello Coltro, vice presidente sênior e CMO da MGM Networks Latin America."Tenho certeza que essa parceria entre Contigo!, MGM e Carla Amorim vai fortalecer ainda mais a divulgação dos melhores profissionais de cultura e entretenimento que merecem o reconhecimento da população brasileira e, através do MGM, alcançam visibilidade internacional", adicionou Coltro.
  
GIOVANA GASPARINI - REPÓRTER DO MGM NO PRÊMIO CONTIGO! DE CINEMA

Giovana Gasparini, 20 anos, foi descoberta por Marcello Coltro, vice presidente sênior e CMO da MGM Networks Latin America, em Paris, onde estuda cinema na renomada Universidade de Sorbonne. A jovem, cheia de talento cobriu o red carpet da 36ª premiação do AFI Life Achievement, um dos principais prêmios da indústria cinematográfica americana, realizado em junho de 2008, no Kodak Theatre em Los Angeles, mesmo local do Oscar, entregue ao ator Warren Beatty.

Dentre a lista de convidados que Giovana entrevistou estão: Cauã Reymond, Priscla Fantin, Tony Ramos, Zé do Caixão, Renato Aragão, Lilian Cabral, Sandra Corveloni, Daniel de Oliveira entre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado