FILMES DE SUSPENSE E RELEITURA DE CLÁSSICOS NO PEOPLE+ARTS




FILMES DE SUSPENSE E RELEITURA DE CLÁSSICOS NO PEOPLE+ARTS

 

No mês do Halloween, a programação cinematográfica do canal vem recheada com thrillers aterrorizantes e novas versões para grandes clássicos.

 

Em outubro, astros e estrelas de Hollywood estarão na tela do People+Arts. Godzilla, As Panteras e A Grande Ilusão, que nos últimos anos voltaram às telas com versões atualizadas, dividirão a programação do canal com filmes de suspense que prometem prender o espectador no sofá, como Quebra de Confiança, O Quarto Andar e o futurista Gattaca.

 

Toda essa seleção poderá ser vista no +Cine, bloco de cinema do People+Arts que exibe os longas-metragens sem intervalos comerciais às sextas e aos sábados. Confira abaixo as sinopses e datas de exibição.

 

O Exterminador do Futuro 3 (Terminator 3: Rise Of The Machine)

Estreia: Sexta-feira, 2 de outubro, às 23h

A batalha entre humanos e as máquinas com inteligência artificial eclode, fazendo com que um novo ciborgue seja enviado com o objetivo de eliminar John Connor. Dirigido por Jonathan Mostow (U-571) e com Arnold Schwarzenegger, Claire Danes e Nick Stahl no elenco.

 

As Panteras (Charlie's Angels: Full Throttle)

Estreia: Sábado, 3 de outubro, às 22h           

Após um arquivo do sistema de proteção à testemunha ser roubado do governo dos Estados Unidos, ocorre uma série de assassinatos de participantes do programa. Para desvendar o caso é contratada a Agência de Detetives Charles Townsend, que coloca Natalie (Cameron Diaz), Dylan (Drew Barrymore) e Alex (Lucy Liu) na investigação. A principal suspeita de dos crimes recai sobre Madison Lee (Demi Moore), uma ex-pantera que deixou a agência tempos atrás para entrar no mundo do crime.

 

Gattaca

Estreia: Sexta-feira, 9 de outubro, às 23h   

Sendo um dos últimos seres "naturais" nascidos em um mundo geneticamente concebido, Vincent Freeman (Ethan Hawke) não possui um DNA planejado que vai lhe garantir o sucesso. Desesperado para realizar o seu sonho de explorar o espaço, Vincent resolve assumir a identidade de um atleta considerado geneticamente superior (Jude Law). Para que não seja descoberto, Vincent torna-se um dos especialistas da Estação Espacial Gattaca, chamando a atenção de uma atraente colega de trabalho (Uma Thurman). Mas quando um diretor de voo é brutalmente assassinado, uma pista deixada na cena do crime ameaça acabar com os planos de Vincent.

 

Quebra de Confiança (Breach)

Estreia: Sábado, 10 de outubro, às 22h        

Eric O'Neill (Ryan Phillippe) é um jovem agente em treinamento que foi designado para trabalhar em conjunto com Robert Hanssen (Chris Cooper) na nova divisão do FBI, criada para proteger informações confidenciais. Entretanto, O'Neill logo sabe da real intenção de sua promoção: investigar Hanssen, que é acusado de estar vendendo informações à União Soviética. Para realizar sua missão, O'Neill precisa conquistar a confiança de Hanssen, de modo a desmascará-lo aos poucos.

 

Godzilla

Estreia: Sexta-feira, 16 de outubro, às 23h

Um gigantesco monstro ataca a cidade de Nova York, fazendo com que cientistas, militares, uma repórter e um cinegrafista lutem para encontrar o ninho do monstro antes que suas crias nasçam e destruam por completo a cidade. Refilmagem americana do clássico japonês de 1954 que conta com Matthew Broderick e Jean Reno no elenco.

 

A Grande Ilusão (All the King's Men)

Estreia: Sábado, 17 de outubro, às 22h

Willie Stark (Sean Penn) é um político populista eleito governador com a maior margem já registrada no estado. Mas, após eleito, ele passa a tomar atitudes questionáveis. O ex-repórter Jack Burden (Jude Law) sem querer ajuda Stark a ganhar poder político, mas é só uma questão de tempo até que os golpes sujos do governador venham à tona.

 

Lenda Urbana 3: A Vingança de Mary (Urban Legends: Bloody Mary)

Estreia: Sábado, 24 de outubro, às 22h

Em uma noite de formatura, um trio de amigas de colégio recita um encantamento, libertando um mau espírito do passado com consequências mortais. Naquela mesma noite, as garotas são raptadas por uma gangue da escola. Depois de resgatadas, seus molestadores recebem suas justas punições, morrendo um a um em uma reação em cadeia de crimes horripilantes, cada um com algum estilo de lenda urbana. Isso tudo não passa de uma brincadeira de mau gosto de colégio levada ao extremo ou será que a vingança de Mary está atacando novamente?

 

O Quarto Andar (4th Floor)

Estreia: Sábado, 31 de outubro, às 22h

Jane decide ir morar no apartamento herdado de sua tia recém-falecida, contrariando a vontade de seu namorado. No novo apartamento, assusta-se com os estranhos vizinhos, com bilhetes ameaçadores que recebe e com uma série de acontecimentos macabros que ameaçam sua sanidade. Com Juliette Lewis, William Hurt e Shelley Duvall.        

 



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado