GNT estreia a série policial inédita ‘Mulheres da Lei’ no dia 19

A partir do próximo sábado, dia 19, os assinantes do GNT poderão conferir a estreia da nova série policial francesa "Mulheres da Lei" ("Femmes de Loi"). São 12 episódios, de uma hora cada, nos quais uma procuradora e uma tenente policial trabalham juntas investigando assassinatos.

As personagens principais de "Mulheres da Lei", a procuradora da Justiça Elisabeth Brochène (Natasha Amal), e a jovem policial Marie Balaguère (Ingrid Chauvin), solucionam um crime diferente a cada episódio. O relacionamento entre as duas também é um dos destaques da série. Elas são bonitas e jovens, se dão bem uma com a outra e têm senso de humor apurado.

Elisabeth é divorciada, ficou com a guarda dos filhos, e mantém um bom relacionamento com o ex-marido, que aparece às vezes para ver as crianças. Já Marie vive sozinha, mas é secretamente apaixonada por um de seus vizinhos, que não percebe sua paixão. Esse caso de amor platônico proporciona momentos cômicos que quebram o ar misterioso das séries investigativas. Essas duas mulheres procuram a verdade e a justiça acima de tudo. A procuradora é mais diplomática no trato com os bandidos, já a policial faz o tipo linha dura nos interrogatórios dos suspeitos.

 

Mulheres da Lei - INÉDITO

GNT - Canal Globosat

A partir de 19 de setembro, sábado, às 20h

Horários alternativos: domingos, às 18h e sábados, às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado