NO CARTOON NETWORK, UMA PROGRAMAÇÃO QUE É "O BICHO" PREPARADA ESPECIALMENTE PARA O DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS


No dia 4 de outubro, a partir das 7h, personagens como Scooby Doo e
Coragem, o Cão Covarde entram no clima de uma comemoração que traz ainda episódios inéditos
da dupla Gui & Estopa.

No Cartoon Network, o que não faltam são personagens animais. Cachorros, gatos, macacos, peixes e até esquilos estão por toda a programação - portanto, nada mais justo do que prestar uma homenagem
ao Dia Mundial dos Animais.

 No dia 4 de outubro, o canal preparou uma maratona com episódios especiais de seus maiores astros-bichos e que ainda marcará a estreia das novas séries de curtas nacionais GUI & ESTOPA NO FUNDO DO MAR e GUI & ESTOPA EM BICHOS DO BRASIL.

Maratona DIA MUNDIAL DOS ANIMAIS - Domingo, dia 4 de outubro, das 7h às 11h

No Dia Mundial dos Animais, vai ter festa na floresta. E também no oceano, na savana, no pantanal. Na maratona especial do Cartoon Network, episódios especialmente selecionados de Meu Amigo da Escola é um Macaco, Andy e seu Esquilo, Coragem, o Cão Covarde e Scooby Doo, entre outros. 

E para abrilhantar ainda mais a comemoração, a estreia das séries GUI & ESTOPA NO FUNDO DO MAR e GUI & ESTOPA EM BICHOS DO BRASIL.

 Misturando animação e imagens da natureza gravadas pelo cinegrafista Lawrence Wahba, as duas trazem curtas inéditos com os atrapalhados e divertidos cachorrinhos criados pela paulistana Mariana
Caltabiano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado