PEOPLE+ARTS ADQUIRE SEXTA TEMPORADA DE PROJECT RUNWAY

 

PEOPLE+ARTS ADQUIRE SEXTA TEMPORADA DE

PROJECT RUNWAY E A SÉRIE MODELS OF THE RUNWAY

 

Com exibição em 2010, a sexta temporada de "Project Runway" trará em seu corpo de jurados nomes como os da cantora Christina Aguilera e a atriz Eva Longoria

 

Com o objetivo de trazer ao público séries de grande sucesso, o People+Arts anuncia a aquisição da sexta temporada de PROJECT RUNWAY e da nova série MODELS OF THE RUNWAY. Os dois programas serão transmitidos na América Latina, exclusivamente pelo People+Arts, o canal de entretenimento que exibe a famosa competição do mundo da moda desde a sua primeira edição. Estas séries, recentemente lançadas nos EUA, têm sua estréia na América Latina em 2010.   

 

"O People+Arts tem sido e continua a ser a casa do PROJECT RUNWAY, o programa que com o passar dos anos se transformou em uma das séries mais emocionantes em nosso canal, e imperdível para os amantes de moda", diz Claudia Chagüi, diretora do People+Arts.

 

"Com a aquisição da nova temporada, e com a estreia de MODELS OF THE RUNWAY, o People+Arts se mantém como o principal destino desta grande produção, assim como seus produtos derivados", acrescenta. "Este lançamento reforça o compromisso de trazer ao público as melhores e mais atuais produções que o mundo do entretenimento pode oferecer", completa a executiva.

 

Na sexta temporada da mais disputada competição do mundo da moda, PROJECT RUNWAY muda sua sede de Nova York para Los Angeles, inserindo uma grande dose de energia e proporcionando aos competidores acesso a algumas das mais populares personalidades de Hollywood. Assim, o programa contará com a participação de jurados especiais como a cantora Christina Aguilera e as atrizes Eva Longoria e Lindsay Lohan, entre outros.

 

Os membros do júri qualificarão as criações dos 16 participantes dentro dos eventos próprios de Hollywood como o traje do tapete vermelho, a praia e o glamour clássico. A famosa modelo alemã Heidi Klum continuará sendo a anfitriã.

 

Por outro lado, MODELS OF THE RUNWAY acompanha o dia-a-dia de 16 modelos que também competem para se tornarem o manequim do estilista ganhador de PROJECT RUNWAY.

 


 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado