PFC COM SINAL LIBERADO DURANTE CINCO DIAS

O PFC oferece um presente para os assinantes Sky, NET, TVA, Telefônica e Via Embratel. Entre os dias 23 e 27 de setembro o canal especializado em futebol do sistema pay-per-view da Globosat abre o sinal de seu canal 24 horas e traz ao assinante programas exclusivos, como o "Marca do Gol" inédito na quinta-feira, dia 24, e as reprises com a participação dos atores Chico Diaz e Marco Antonio Gimenez, a judoca Danielle Zangrando e a apresentadora do canal Combate, Paula Sack. O programa interativo "Marca do Gol" responde no ar a perguntas dos telespectadores e mostra os gols mais bonitos escolhidos pelos convidados e pelos assinantes via site do canal, o www.pfc.tv.

Dia 25, sexta-feira, às 22h30, o assinante confere o documentário "50 Dias: Uma História de Superação", na faixa PFCine, e que traz um retrato inédito do dia-a-dia, das tensões e alegrias vividas pelo time do Atlético Paranaense na reta final do Campeonato Brasileiro de 2008.Outro destaque da programação nesse período é o 'Resumo PFC", que entrou no ar este ano. Em poucos minutos, o assinante assiste aos melhores momentos e entrevistas de todos os jogos da rodada, tendo um resumo de tudo o que aconteceu nas partidas.

Os assinantes poderão conferir também reprises de goleadas e viradas do Brasileirão 2009, jogos decisivos do Campeonato Mineiro de 2008 – que sagrou o Cruzeiro como campeão – e a "Sessão Intergol", onde o assinante escolhe via controle remoto (t-voting) a programação que quer assistir, dentro das opções oferecidas pelo PFC.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado