QUADRO INSPIRADO NO SERVIÇO DE MICROBLOG TWITTER ESTREIA NO CONTROLE REMOTO



O Twitter, serviço de microblog que permite postagem de mensagens com até 140 caracteres, é a febre virtual do momento. Anônimos, famosos e empresas utilizam o serviço para divulgar serviços, notícias e novidades.

Recentemente, a apresentadora da TV Globo Xuxa Meneghel protagonizou um caso curioso no Twitter. Ao ser questionada sobre a forma como sua filha Sasha digitou uma palavra, a rainha dos baixinhos se irritou com alguns usuários e decidiu abandonar o serviço. Não é raro acompanhar discussões e alfinetadas entre anônimos e famosos.

Por conta da repercussão do Twitter no Brasil, a produção do programa "Controle Remoto", apresentado por Vladimir Alves, decidiu criar um quadro inspirado no microblog. A partir do próximo final de semana estreia o TWITTV, contando tudo o que acontece de mais curioso entre os participantes da rede social. "A agilidade do serviço e os conteúdos publicados pelos famosos, vão garantir o sucesso do quadro", aposta Vladimir Alves, apresentador do "Controle Remoto" e usuário do Twitter @vladimiralves.


A estreia está programa para a próxima edição do "Controle Remoto" que vai ao ar no sábado (5) às 21h, com reapresentação no domingo (6) às 19h pela Rede Brasil de Televisão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado