SKY COMEMORA ANIVERSÁRIO COM PRÊMIOS E PROGRAMAÇÃO ESPECIAL



Para celebrar seus 13 anos, SKY empacota ações

sob o conceito "A TV invadiu a realidade"

A SKY lança uma série de ações para seus clientes no mês de setembro, em comemoração ao seu aniversário de 13 anos.

A primeira é a promoção "SKY 13 anos" que irá sortear um carro BMW Mini Cooper vermelho que poderá ser personalizado pelo ganhador. Para concorrer os clientes devem acessar www.sky.com.br/aniversario e responder a pergunta "Que TV por assinatura dá um BMW Mini Cooper em comemoração aos seus 13 anos?" Ao se inscrever, o cliente acumula cupons de participação de acordo com o seu tempo de assinatura e seu tipo de pacote, um ano equivale a um cupom. Além disso, o cliente poderá aumentar suas chances resgatando cupons extras usando os Zigs, moeda do programa de relacionamento Viva SKY.

"A TV invadiu a realidade" é a segunda ação de comemoração de aniversário. Diariamente, a SKY premiará 13 clientes que acertarem a resposta a uma pergunta que será postada no hotsite de aniversário (acesso pelo site www.sky.com.br/quiz). Em cada um dos canais de comunicação que a SKY usa para se comunicar com seu cliente (site, canal do cliente, portal Viva SKY e twitter), será dada uma dica diferente para ajudar os participantes a descobrirem a resposta certa. O participante opta então pela resposta que ele julgar correta e no dia seguinte fica sabendo o resultado. As respostas certas serão divulgadas diariamente no site da promoção, assim como os 13 ganhadores do dia e a nova pergunta a ser respondida no dia seguinte. Uma nova pergunta será postada durante os 35 dias de duração do quiz de aniversário. Serão 390 clientes premiados, que receberão prêmios como malas de viagem, box de DVDs, pen drives, jaquetas, camisetas entre outros.

O Viva SKY, programa de relacionamento da SKY com seus clientes, também incluirá uma ação de aniversário. Um cliente e mais três acompanhantes serão premiados com uma viagem de sete dias à Costa Rica para um passeio de balão na região do Vulcão Arenal. Para participar o cliente deve acessar o site da SKY e clicar no campo da promoção "Up – Altas Aventuras" e responder de forma criativa a pergunta "O que te mantém sempre para cima?". A promoção já está no ar e é válida até 15 de outubro.

"A série de promoções que estruturamos para o mês de aniversário da SKY tem como objetivo reconhecer o cliente, gerar experimentação e interação com a SKY e seus diversos meios de comunicação, além de reforçar os atributos da operadora, especialmente os ligados ao serviço SKY HDTV", diz o vice-presidente de clientes Vito Chiarella.

A SKY ainda terá uma programação especial em alta definição durante as comemorações: um canal especial com shows de grandes nomes da música internacional, como: Red Hot Chillie Peppers (Slane Castle), Oasis (Live City of Manchester Stadium), Simply Red (Live in Cuba) e Peter Gabriel (Growing Up Live).

Comentários

Unknown disse…
adoramos a sky temos a sky hdtv noso programas favoritos .e ver tv.em especial os filmes en hdtv

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado