TERCEIRA TEMPORADA DE THE SHIELD ESTREIA NO PEOPLE+ARTS

TERCEIRA TEMPORADA DE THE SHIELD ESTREIA NO PEOPLE+ARTS

 

O detetive Vic Mackey (Michael Chiklis) retoma a sua vida de combate ao crime atuando com base em suas próprias leis na aclamada série THE SHIELD, que estreia a terceira temporada em setembro, todos os domingos, às 23h, no People+Arts.

 

Sem se prender às convenções do gênero policial, THE SHIELD expõe situações de ambigüidade moral em um distrito policial da cidade de Los Angeles. Lá, uma equipe de policiais chefiada pelo detetive Mackey – Strike Team – atua no combate à ação de gangues e ao tráfico de drogas. O grupo faz o seu trabalho, mas não se preocupa em cruzar a linha entre o bem e o mal, e o capitão David Acevedo (Benito Martínez) vive dividido entre seu dever e suas ambições políticas.

 

Nos quinze episódios dessa terceira temporada, Mackey e seu time precisam andar na linha para não chamar atenção. Por conta de suas atitudes nem sempre corretas, ele vive ameaçado por oficiais e também por criminosos. Os amigos do oficial Shane Vendrell não aprovam sua nova paixão e Mackey descobre que sua filha caçula, assim como seu irmão, apresenta sintomas de autismo. Já a detetive Claudette Wyms é promovida a chefe dos esquadrões de choque e de infiltração, além disso, investiga ao lado de seu parceiro "Dutch" Wagenbach, casos de lavagem de dinheiro e assassinatos envolvendo a máfia armênia. Enquanto isso o Capitão Aceveda continua sua campanha para vereador, mas tem de lidar com uma experiência traumática. 

 

THE SHIELD, uma co-produção de Fox TV Studios e Sony Pictures TV, foi criada por Shawn Ryan. Os produtores executivos são Ryan, Kurt Sutter, Charles Eglee, Adam Fierro e Kevin Cremin. A série possui 88 episódios de uma hora e foi a primeira da TV por assinatura a receber um Globo de Ouro como melhor série/drama.

  

 THE SHIELD

 People+Arts

Quando: todos os domingos, às 23h

Classificação indicativa: 16 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado