THC estreia a terceira temporada da série Caminhoneiros do Gelo


Estar em contato com a neve é um dos desejos de pessoas que habitam países tropicais. No entanto, a fascinação desse fenômeno se desfaz para profissionais que precisam trabalhar com temperaturas abaixo de 0ºC. Essa é a realidade dos profissionais retratados pela série Caminhoneiros do Gelo, que entra em sua terceira temporada no The History Channel

A atração acompanha seis pilotos, encarregados de transportar pesados caminhões de suprimentos para o noroeste do Canadá, com o objetivo abastecer cidades isoladas durante a estação mais fria do ano. 

No episódio de estreia da nova temporada, dia 3/10, sábado, às 21h, o canal exibe um grande desafio para os caminhoneiros: transportar mais de 6.000 carregamentos em apenas 12 semanas.

 Para chegar ao seu destino, a estação de Deadhorse, no Alasca, eles terão de percorrer cerca de 670 quilômetros, sob condições extremas. No entanto, para evitar problemas, os distribuidores passarão a tarefa para os caminhoneiros mais experientes. Neste caso, Hugh "Urso Polar" Rowland e Alex Debogorski.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado