TRUST ME ESTREIA NO I.SAT EM OUTUBRO.

TRUST ME (2009)

Como estreia exclusiva para toda a América Latina, apresentamos Trust Me, uma comédia dramática sobre o mundo da publicidade. 

A série mostra a vida profissional e pessoal de Conner (Thomas Cavanagh) e Mason (Erick McCormack), dois funcionários da agência de publicidade Rothman, Greene & Moore, de Chicago. Há anos eles formam uma dupla inseparável, em que Conner é responsável pela criatividade e pelos caprichos, enquanto Mason cuida da ordem e da execução do trabalho. Mas a harmonia entre os dois corre perigo quando apenas um deles é promovido.


 Como novo diretor de criação da agência, Mason tem que lidar com seu colega exaltado e com a nova redatora Sarah Krajicek-Hunter (Monica Potter). Sarah não se dá muito bem com os demais, nem com as ideias pouco tradicionais da equipe de criação júnior, formada por Héctor e Tom, nem com o chefe de todos eles, Tony Mink (Griffin Dunne), que adora o mundo da publicidade e os jogos de poder.

Trust Me é estrelado por Tom Cavanagh e Eric McCormack (Will & Grace), que fazem uma dupla neurótica muito engraçada. A série também conta com Griffin Dunne (Depois de Horas) e Monica Potter (Justiça Sem Limites). "Trust Me" foi produzida e escrita por Hunt Baldwin e John Coveny, criadores de The Closer.

Criação Hunt Baldwin y John Coveny Elenco Thomas Cavanagh, Erick McCormack y Griffin Dunne

Em outubro, Segundas às 21h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado