UFC FIGHT NIGHT 19 SOMENTE NO CANAL COMBATE


 

è     Americanos Nate Diaz, Melvin Guillard, Gray Maynard, Roger Huerta, Jake Ellenberger, Carlos Condit, Nate Quarry e Tim Credeur no card principal

 

è     Evento marca retorno de um evento do UFC em Oklahoma, Estados Unidos

 

è     Combate exibe evento ao vivo às 21h de quarta, dia 16

 

 

Nesta quarta-feira, dia 16, o assinante Combate confere ao vivo e com a exclusividade a transmissão do UFC Fight Night 19. Será o retorno de um evento do UFC para Oklahoma após 15 anos, quando Royce Gracie derrotou Dan Severn em 1994 no UFC 4. Na luta principal da noite um confronto imperdível entre os pesos leve (até 70kg) Nate Diaz e Melvin Guillard. O canal Combate transmite ainda as lutas entre os leves Gray Maynard x Roger Huerta, os médios (até 84kg) Nate Quarry x Tim Credeur e os meio-médios (até 77kg) Jake Ellenberger x Carlos Condit. O UFC Fight Night 19 acontece no Cox Convention Center, nos Estados Unidos, e a transmissão pelo Combate começa às 21h.

 

Nate Diaz, vencedor da quinta temporada do reality show The Ultimate Fighter e com dez vitórias e quatro derrotas na carreira, enfrenta Melvin Guillard, experiente lutador com 22 vitórias, sete derrotas e dois empates. "Estou contente de finalmente lutar com alguém que não tem medo de ir para o chão comigo e dar aos fãs uma bela luta", disse Nate em entrevista para o site oficial do evento. O mesmo espírito tem Melvin, que respeita seu adversário. "Estou ansioso por essa luta. Diaz é um cara digno e sei que está há muito tempo procurando um adversário à altura. Se isso é verdade, eu serei esse cara", afirmou.

 

O assinante Combate também poderá conferir a provável despedida de Roger Huerta dos octógonos. Pensando em seguir a carreira de ator de cinema e já com um filme no currículo – a adaptação do famoso videogame de lutas "Tekken" – Huerta (20 vitórias, duas derrotas e um empate) irá tentar ser o primeiro lutador a derrotar Gray Maynard, lutador invicto e com sete vitórias. Fechando o card, Jake Ellenberger (21-4-0) enfrenta Carlos Condit (22-5-0) na categoria peso meio-médio e Nate Quarry (11-3-0) luta contra Tim Credeur (12-2-0) no peso médio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado