Aprendiz Universitário: João Doria Jr. comanda edição para estudantes em 2010

O Aprendiz, formato da Fremantle Media, é sucesso em vários países e já conquistou a credibilidade do público brasileiro. Em 2010, a Record exibirá uma instigante e vibrante versão do programa, Aprendiz Universitário, sob o comando do empresário e apresentador João Doria Jr.. A atração terá uma edição moderna, estrutura ousada e uma avaliação mais rápida dos candidatos.

 

O programa vai atingir o público universitário, que ainda está se preparando para ingressar no mercado de trabalho e vive o desafio de encontrar seu primeiro emprego em um cenário cada vez mais competitivo e exigente. Estudantes de qualquer curso superior do País podem participar da disputa.

 

Apenas 16 candidatos serão selecionados por meio do cadastro realizado pelo site do programa www.rederecord.com.br/aprendiz, e somente um terá a oportunidade de ganhar R$ 1 milhão, além de uma vaga de estágio remunerado no Grupo Doria Associados. Os participantes terão que enfrentar provas e tarefas de difícil superação durante o programa, tudo sob o olhar atento de João Doria Jr., um dos profissionais mais bem-sucedidos do mercado, eleito pela revista IstoÉ uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil.

 

Essa edição para universitários terá como objetivo testar a vocação empreendedora, articulação, eficiência, organização, determinação e o conhecimento desses jovens talentos. Para o apresentador João Doria Jr. a expectativa de conduzir um formato de sucesso na televisão é totalmente estimulante e sedutora. "É um desafio estar à frente de O Aprendiz, principalmente pela enorme audiência que o programa tem e o nível de influência que exerce nas pessoas. É novo e instigador para mim. É especial vivenciar a experiência televisiva num reality show, mesmo para quem, como eu, está há 20 anos na TV.", diz João Doria Jr.

 

Aprendiz Universitário com João Doria Jr. tem previsão de estreia em 2010, com direção-geral de José Amâncio.


PERFIL JOÃO DORIA JR.

João Doria Jr. é paulistano, 51 anos, casado, pai de três filhos. Formado em jornalismo e publicidade, Doria foi secretário de turismo e presidente da PAULISTUR na gestão de Mário Covas, na Prefeitura da cidade de São Paulo. Foi presidente da EMBRATUR e do Conselho Nacional de Turismo, durante o governo do presidente José Sarney. Também foi professor de marketing na FAAP - Fundação Armando Álvares Penteado, em São Paulo.

É acionista majoritário e presidente da produtora de televisão VIDEOMAX PRODUÇÕES, da empresa de comunicação e marketing DORIA ASSOCIADOS e da DORIA ASSOCIADOS EDITORA. Doria edita sete revistas de economia, negócios e estilo de vida. É conferencista e autor dos livros "Sucesso com Estilo" e "Lições para Vencer".  Entre suas empresas estão também um shopping center e um centro de convenções em Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Preside o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, que congrega mais de 700 das maiores empresas do Brasil que representam 44% do PIB privado brasileiro.

É acionista e presidente do conselho da CASA COR, maior evento de arquitetura e decoração das Américas e segundo maior do mundo. É colunista da revista IstoÉ Dinheiro, onde aborda temas de negócios, economia e empreendedorismo.

 

Em 2009, João Doria foi eleito uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil pela revista IstoÉ.

 

João Doria Jr. tem 20 anos de experiência em televisão, conduzindo o programa de entrevistas SHOW BUSINESS. Na Rede Record, ele apresentará o reality show Aprendiz Universitário, formato da Fremantle sucesso em vários países. A atração será exibida em 2010.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado