BandNews FM transmite direto de Copacabana a cobertura do anúncio da sede da Olimpíada de 2016


Ricardo Boechat comanda transmissão em estúdio montado na praia

 

São Paulo, 1º de outubro de 2009 - A Rede BandNews FM apresentará amanhã uma cobertura especial para o anúncio da sede da Olimpíada de 2016. Entre 7h e 9h, o âncora Ricardo Boechat comandará a transmissão para toda a Rede BandNews FM diretamente de um estúdio avançado montado na praia de Copacabana.

Com a participação do time de repórteres e dos colunistas da rádio Ruy Castro, Mônica Bergamo, José Simão, Milton Neves e Mario Rosa, Boechat vai levar ao ar o noticiário do dia e toda a expectativa para o anúncio, tanto no Rio como nas cidades concorrentes pelo mundo, as análises sobre as chances de cada uma e sobre o desafio da capital fluminense se for a sede escolhida.

A emissora transmitirá direto de Copacabana ao longo da manhã e também a partir do meio-dia, já com informações direto da Dinamarca, onde ocorrerá o anúncio por volta das 13h30.

Inaugurada em 20 de maio de 2005, a BandNews FM é a primeira rede de emissoras FM com programação jornalística 24 horas. A emissora está no ar nas praças de São Paulo (96,9), Rio de Janeiro (94,9), Curitiba (96,3), Belo Horizonte (89,5), Porto Alegre (99,3), Salvador (99,1), Brasília (90,5) e Campinas (106,7).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado