Bastidores da indústria do entretenimento no Galeria, da Rádio Cultura Brasil


Três advogados especialistas na área falam sobre direito autoral, domínio público, contratação de artistas, entre outros assuntos

 

Para quem pensa que no mundo da arte só há espaço para criatividade e inspiração, o programa Galeria, da Rádio Cultura Brasil - AM 1200 kHz, vai mostrar que não. Por trás do artista e do palco há sempre profissionais cuidando de aspectos administrativos e legais. A reportagem vai ao ar na sexta-feira (16/10), a partir das 10h, e a matéria ficará postada na página do programa, no www.radioculturabrasil.com.br.

 

A atração vai abordar diversas questões jurídicas, como leis, contratos, direito autoral e domínio público, além de mostrar que a arte gera negócios e, como qualquer outra atividade, segue regras, inclusive trabalhistas.

 

Os advogados José Carlos Costa Netto, Sérgio D'Antino e Andréa Francez, especialistas em direito do entretenimento, esclarecem dúvidas e apresentam "o caminho das pedraspara quem quer publicar uma obra, registrar um texto literário, montar um espetáculo ou garantir o seu direito autoral.

 

Galeria também traz depoimentos de músicos, atores e produtores sobre os bastidores da indústria do entretenimento.

 

O programa é veiculado de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h, com apresentação de Alexandre Ingrevallo e direção de Cirley Ribeiro. A cada edição traz músicas, entrevistas, informações sobre o universo da música, cobertura de eventos culturais e uma pauta especial.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado