COMBATE TRANSMITE ESTREIA DO JUNGLE FIGHT NO MARACANÃZINHO

 

è     Evento terá confrontos internacionais, luta feminina e disputa de título brasileiro de kickboxing

 

è     Transmissão ao vivo e exclusiva começa às 21h de sábado, dia 17

 

 

O Combate, canal especializado em lutas do sistema pay-per-view da Globosat, transmite neste sábado, dia 17, para os seus 45 mil assinantes, o maior evento de artes marciais mistas (MMA) da América Latina. O Jungle Fight retorna à Cidade Maravilhosa e acontece pela primeira vez no Maracanãzinho. Com grandes nomes do MMA nacional no card, como o bicampeão mundial de jiu-jitsu Sérgio Moraes, o Jungle Fight Rio de Janeiro trará uma luta feminina com Vanessa Porto e a disputa do título brasileiro de kickboxing, nas regras do K1. O Combate transmite o evento ao vivo e com exclusividade a partir das 21h, que promete ainda uma homenagem para a cidade sede dos Jogos Olímpicos de 2016.

 

O destaque da noite é a luta entre o invicto Sérgio Moraes contra o americano Antonio "Mandingo" McKee. Com cinco vitórias, o brasileiro terá um confronto difícil pela frente. Seu adversário tem 28 lutas, sendo três derrotas, dois empates e 23 vitórias, a última delas no início do mês contra o brasileiro Carlo Prater. Sérgio vem de uma vitória sobre Tommy Depret no Jungle Fight São Paulo com uma finalização em menos de quatro minutos de luta. Outra luta internacional é entre o brasileiro Alexandre Cacareco e o argentino Walter Mazurkievicz. Cacareco estava há dois anos parado e voltou ao octógono na edição paulista do Jungle Fight em Setembro, onde derrotou Vagner Curió em apenas 16 segundos.

 

Completando o card da noite está o confronto feminino entre Vanessa Porto e Roberta Torno e a disputa do título brasileiro de kickboxing entre Washington Luis Santos e Fernando Nonato, este último nas regras do K1 (somente luta em pé). A luta entre Assuério Silva e Jerônimo Mondragon também está garantida. Os dois se enfrentariam em São Paulo, mas Assuério machucou o ombro durante os treinos e não lutou. O assinante Combate confere ainda Pedro Manuel x Gil de Freitas, Júnior Killer x Henrique Negão e Jhonny Eduardo x Franciso "Diabo San" Chagas.

 

O Jungle Fight é organizado pelo ex-lutador amazonense Wallid Ismail, oito vezes campeão brasileiro de jiu-jítsu. A primeira edição foi realizada em setembro de 2003, numa arena sobre uma balsa no Rio Negro. O evento teve sua primeira edição internacional em 2006, na Eslovênia, com a participação de seis brasileiros. Após um hiato em 2007, o Jungle Fight retornou com força total em 2008, com diversos eventos no Rio de Janeiro. Em 2009 fez a sua estreia em Fortaleza, com a primeira luta de MMA de Minotouro no Brasil, e recentemente em São Paulo, como parte integrante da Virada Esportiva. Revelou atletas hoje consagrados no UFC, como Lyoto Machida, Gabriel Gonzaga e Thales Leites.

 

 

CARD DO EVENTO (SUJEITO A ALTERAÇÕES)

 

Sérgio Moraes x Antonio "Mandingo" Mckee (EUA)

Alexandre Cacareco x Walter Mazurkievicz (Argentina)

Assuério Silva x Geronimo Mondragon

Pedro Manuel x Gil de Freitas

Junior Killer x Henrique Negão

Jhonny Eduardo x Francisco "Diabo San" Chagas

Vanessa Porto x Roberta Torno

Johil de Oliveira x Lucas Misureli

Washington Luis Santos x Fernando Nonato. (disputa do título brasileiro de kickboxing)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado