DISCOVERY HOME & HEALTH TEM NOVO WEBSITE

 O Discovery Home & Health (DHH) relança seu site na internet sob novo nome: discoverymulher.com


O relançamento fortalece o vínculo entre a audiência e o portal do canal na internet, onde as telespectadoras encontrarão informações complementares à programação, incluindo: discussões sobre o lar, questões relacionadas à saúde, relacionamentos, beleza, família e bem-estar, além de espaços virtuais de comunicação nos fóruns e comunidades.

 

O acesso à internet pelas mulheres na América Latina teve um aumento de 55% nos últimos quatro anos. Neste sentido, discoverymulher.com passa a ser uma nova opção de entretenimento e informação para estas mulheres cada vez mais conectadas, trazendo conteúdo pertinente e incentivando a troca de experiências e o esclarecimento de dúvidas das mulheres em toda a região.

 

"Como canal de televisão, o Discovery Home & Health tem quase uma década exibindo conteúdos relevantes e atuais que contribuem para o bem-estar da mulher, abordando todos os aspectos que compõe seu complexo ambiente", afirma Luisa Valor-Casali, vice-presidente de meios digitais. "Discoverymulher.com veio para complementar a informação transmitida pelo canal, oferecendo aos telespectadores temas que vão além da programação e a troca de informação. Conectar e informar são os pilares da experiência digital no Discovery Home & Health", acrescenta. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado