DISCOVERY KIDS O CONVIDA A DAR A VOLTA AO MUNDO


Nova campanha trimestral do canal contará com a grande estreia de Toot & Puddle, além de especiais de programação e videoclipes musicais


No mês das crianças, o Discovery Kids estreia sua quarta campanha trimestral do ano, que tem como objetivo incentivar o espírito de exploração e inspirar as crianças a descobrirem cada vez mais sobre o planeta em que vivem. No ar até 31 de dezembro, a campanha VOLTA AO MUNDO terá uma programação dedicada a esse objetivo, que incluirá o lançamento de séries, especiais, vinhetas e videoclipes musicais que levarão os pequenos a aprender sobre as diversidades culturais, as habilidades sociais e a importância do trabalho em equipe, enquanto curtem uma viagem cheia de novas experiências e muita diversão.


A primeira novidade será a estreia de TOOT & PUDDLE, a ser exibida a partir de 26 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 8h e 16h (horário de Brasília). A série animada narra as peripécias de dois curiosos amigos. Toot é um porquinho aventureiro que ama viajar e encontrar novos desafios em seu caminho. Puddle é um explorador que, apesar do gosto por lugares inusitados, prefere experimentar novas situações no quintal da sua casa. A série aproveita a curiosidade natural das crianças para aguçar nelas o espírito desbravador, manifeste-se ele dentro ou fora de suas casas.


Como parte da nova campanha, o Discovery Kids apresenta ainda VOLTA AO MUNDO EM 7 DIAS, um especial de uma semana de duração com os episódios favoritos do público que envolvem viagens feitas pelos personagens das séries: Backyardigans, Hi-5 e Wow! Wow! Wubbzy!, entre outros. Com estreia em 23 de novembro, às 8h e 19h (horário de Brasília), este bloco terminará com dois episódios especiais. No primeiro, "Barney, Comemorando ao Redor do Mundo", o dinossauro e seus amigos visitarão o Brasil, Quênia, Japão, a Índia e a Irlanda, e terão a oportunidade de aprender sobre os costumes e culturas desses países. Já no segundo, "George o Curioso – Sigam aquele Macaco", o macaquinho começa sua jornada por Nova York e, depois de atravessar todo o território norte-americano, decide integrar um elefante à sua família na Califórnia.


A campanha VOLTA AO MUNDO contará ainda com um novo videoclipe musical no qual participam Doki e seus amigos e uma série de vinhetas dedicadas às diferentes geografias, costumes e formas de vida existentes em nosso planeta. Também está previsto o lançamento de duas séries de sucesso internacional que promovem o sentido de exploração e descoberta e que serão anunciadas em breve.

VOLTA AO MUNDO terá uma página na internet com novos jogos e atividades para as crianças, além de vídeos e vinhetas exibidos no canal, todos relacionados à fascinante aventura que é descobrir os lugares desconhecidos e inóspitos que o mundo nos reserva. Para entrar no mundo de um verdadeiro explorador, visite: www.discoverykidsbrasil.com.


 TOOT & PUDDLE

 Discovery Kids

Estreia: 26 de outubro, de segunda a sexta-feira, às 8h e 16h

Classificação indicativa: Especialmente recomendado


A VOLTA AO MUNDO EM 7 DIAS

 Discovery Kids

Estreia: 23 de novembro, às 8h e 19h

Classificação indicativa: Especialmente recomendado

Comentários

vitão disse…
mas o toot vai tirar o wubbzy e como que vai ter wubbzy em novembro? vão mudar a programação de novo? p.s. o autor esqueceu de colocar que o toot exibirá também de sabado e domingo as 9h e 13h30
vitão disse…
mas o toot vai tirar o wubbzy e como que vai ter wubbzy em novembro? vão mudar a programação de novo? p.s. o autor esqueceu de colocar que o toot exibirá também de sabado e domingo as 9h e 13h30

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado