Dolores Duran ganha especial na Rádio Cultura Brasil


 

O site da emissora também acompanha a programação e, além de relatos biográficos e musicais, coloca no ar depoimentos exclusivos de personalidades que conviveram com a artista

 

A Rádio Cultura Brasil (AM 1200 kHz) presta homenagem à Dolores Duran no próximo sábado, 24/10, para lembrar os 50 anos de sua morte. Na programação, que se estende também na internet, gravações exclusivas, informações biográficas e, claro, muita música.

 

Logo pela manhã, a partir das 8h, o programa Sábado Cultura exibe uma matéria especial sobre a cantora, produzida pela repórter Cirley Ribeiro. Mais tarde, às 15h, o Radar Cultura toca um play-list montado de acordo com as sugestões enviadas pelos internautas ao site do programa (www.radarcultura.com.br).

 

Em paralelo à programação radiofônica, o site da Rádio Cultura Brasil (www.radioculturabrasil.com.br) disponibiliza depoimentos exclusivos, como o da cantora Julie Joy, que conviveu com Dolores Duran, dividindo, inclusive, o mesmo apartamento. O pianista e compositor João Donato, com quem a cantora chegou a ter um romance, é outro que fala sobre Dolores. Também fica no ar a íntegra do programa Biografia, gravado no ano 2000, que pertence à galeria das grandes figuras femininas da música popular brasileira, ao lado de Maysa, Sylvia Telles e Elizeth Cardoso.

 

Além de presentear o internauta com clássicos como Fim de Caso, A Noite de Meu Bem A Banca do Distinto, o Biografia ainda exibe um material antológico da artista: uma gravação feita no estúdio da CBS, no final dos anos 50, na qual Dolores canta e conversa de forma descontraída.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado