EM NOVEMBRO NO WOOHOO .


Woohoo News – 02/11 à 30/11

Seg à sex - 1a edição às 18h e 2a edição às 19h50; sáb às 13h30

Com o fim do ano se aproximando começam as especulações para os possíveis campeões de 2009 nas diversas modalidades de esportes! Falando de surfe, já no dia 2/11, rola a 5a e última etapa do Super Surf, onde vamos conhecer o vencedor do ano na Barra da Tijuca-RJ! Do dia 12 ao dia 23/11 rola o "Reef Hawaiian Pro", evento de 6 estrelas do WQS masculino em Alii Beach, Haleiwa, Oahu-Hawaii que marca o ritmo para os próximos eventos da Tríplice Coroa. Todos que se destacam em Haleiwa deixam a sua marca na temporada do North Shore. Este é um evento de tudo ou nada, especialmente para aqueles que lutam pela qualificação para o WT e não podem desperdiçar pontos. Entre os dias 13 e 15/11 será a vez da Praia de Costa Azul, em Rio das Ostras-RJ, recepcionar os melhores atletas de bodyboard do país, que lutarão pelos R$ 25.000,00 no campeonato brasileiro de 2009. No dia 24/11 rola o "O'Neill World Cup", evento de 6 estrelas do WQS masculino, nas ondas clássicas de Sunset Beach, Oahu-Hawaii e no dia seguinte, 25/11, no mesmo paraiso rola o World Cup of Surfing feminino com a premiação de 90.000 dólares.


Disaster – 04/11 – Quinzenalmente quartas às 18h10

Programa quinzenal de skate com roteiro e edição de Cesinha Chaves, skatista e produtor emblemático que comanda a divulgação do esporte no país desde os anos 80. Coberturas de campeonatos gringos, entrevistas com profissionais e amadores, dicas técnicas, curiosidades da história do carrinho sobre quatro rodas, obstáculos naturais em roles pelas ruas das cidades e muita adrenalina!


Indo Connection – 11/11 - Quartas às 18h05

Darcy Guimarães, respeitado colunista especializado em tudo que acontece na Indonésia e correspondente exclusivo do canal Woohoo, comanda este programa alucinante! Com imagens belíssimas pelas ilhas do arquipélago, Darcy traz sessões em picos consagrados como Padang-Padang, Uluwatu, G-Land e outros picos secretos onde as ondas dos sonhos fazem a cabeça de surfistas de todas as partes do mundo! Notícias fresquinhas, previsões, cultura local e muitas manobras no paraíso!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado