Especiais do E! revelam as mulheres mais belas e os corpos que mais se destacaram em 2009

Especialistas em identificar as celebridades mais belas de suas épocas, o E! Entertainment Television e a revista Maxim apresentam dois especiais que revelam as mulheres mais lindas do mundo do entretenimento. 


E! Specials: Maxim Celebrity Beach Watch: 15 Hottest Bods

16/10, sexta-feira, às 21h




No verão, as praias são o principal destino de lazer para a maioria dos mortais, e também de várias celebridades. Praias famosas, como Malibu e St. Tropez atraem ilustres que querem se bronzear, surfar e, principalmente, chamar a atenção dos presentes. Em geral, esses locais se transformam em cenários paradisíacos, próprios de filmes: corpos perfeitos, firmes, bem definidos e bronzeados fazem a temperatura subir além do normal. No entanto, as celebridades precisam trabalhar muito para não perderem a silhueta perfeita no verão da vida real. Em Maxim Celebrity Beach Watch: 15 Hottest Bods, o E! mostra as 15 estrelas mais saradas do momento. Entre elas, a brasileira Adriana Lima, a top model Marisa Miller, a atriz Gemma Arterton, de 007 – Quantum of Solace (2008) e Príncipe da Pérsia – As Areias do Tempo (2010) e a atriz AnnaLynne McCord, a Naomi Clark da série 90210.



E! Specials: Maxim Hot 100

17/10, sábado, às 19h30




O programa destaca as 100 mulheres mais bonitas do mundo em 2009. A líder foi a atriz Olivia Wilde, da série House. Entre as brasileiras, destaque para o sétimo lugar da modelo Adriana Lima. Cantoras como Rihanna, Katy Perry, Britney Spears, Christina Aguilera e Lily Allen, atrizes do porte de Megan Fox (segunda colocada), Jordana Brewster, Angelina Jolie, Eva Mendes, Scarlett Jonhansson e Freida Pinto, além de tops renomadas, como Bar Rafaelli, Heidi Klum e Marisa Miller embelezam o ranking – e a tela do espectador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado