HBO LANÇA BORED TO DEATH NA AMÉRICA LATINA



A HBO Latin América (LA) anunciou que, a partir de 22 de novembro às 22hs, começam as transmissões de sua nova série Bored to Death. Esta comédia gira em torno de um escritor que após uma dolorosa ruptura causada por seu gosto pela bebida, vê-se incapaz de começar a escrever seu segundo romance, sentindo-se perdido na vida.

"Bored to Death faz uso da imaginação para tornar realidade os sonhos do protagonista em se tornar um detetive. Esta é uma série que mescla comédia e ficção, com atuações de primeira e uma trama engenhosa", disse Gustavo Grossman, vice-presidente e gerente geral da HBO Networks. "Mais uma vez, a HBO possibilita a transmissão de uma série na América Latina menos de seis meses após sua estreia nos Estados Unidos".

Jonathan, o protagonista da série, em vez de enfrentar seus problemas decide refugiar-se em suas fantasias, convertendo-se num homem de ação e resolvendo casos que o levam a situações inacreditáveis. Imitando detetives particulares de clássicos da literatura, Jonathan, foge da realidade e realiza seu sonho de ser um herói.

Bored to Death é estrelada por Jason Schwartzman ('Viagem a Darjeeling') como Jonathan Ames; Ted Danson ('Damages,' 'Curb Your Enthusiasm – Segura a Onda') como George Christopher, editor de uma revista de luxo e chefe de Jonathan; e por Zach Galifianakis ('Se beber, não case') como Ray Hueston, quadrinista e confidente de Jonathan.

A série foi criada e produzida por Jonathan Ames; com produção executiva de Sarah Condon, Stephanie Davis, Dave Becky e Troy Miller, é composta por 8 capítulos de 30 minutos cada e estreou no último dia 20 de setembro nos Estados Unidos com um estrondoso sucesso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado