"LIL’BUSH" E "THE BOONDOCKS" AGORA NO ANIMAX EM NOVEMBRO.

Em Novembro o Animax vai apresentar os sucessos LIL'BUSH e THE BOONDOCKS




LIL'BUSH


Imagine o ex-presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, no jardim de infância tendo como coleguinhas de escola: a secretária de Estado, Condolezza Rice, o ex-secretário de segurança, Donald Rumsfeld, e o político republicano, Dick Cheney. A animação Lil' Bush conseguiu reunir todos eles na mesma sala de aula, onde armam suas travessuras e confusões em episódios recheados de bom humor em uma sátira inteligente ao governo americano.

Estreia: 04 de novembro, 22h





THE BOONDOCKS

The Boondocks é uma série baseada nas tirinhas de Aaron McGruder que narra as aventuras de dois jovens negros, Riley e Huey Freeman, que experimentam o choque cultural quando se mudam do sul de Chicago para a casa no subúrbio do avô.
Começando com um fantasma vingativo voltando para possuir o descuidado Tom Dubois e terminando com rumores sobre a sexualidade de uma estrela do Rap, a segunda temporada de Boondocks continua segurando um espelho para expôr os pontos fracos da cultura suburbana contemporânea. Granddad, Riley e Huey Freeman e amigos como o Tio Ruckus apontam problemas como a influência de vergonhosas conversas de radialistas, o estilo de vida esbanjador das novas estrelas do rap, o lado negativo de alcançar fama e fortuna na NBA, a evolução do entretenimento black e as tumultuadas vidas dos refugiados do furação Katrina.

Estreia: 04 de novembro, 22h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado