LIVE FROM ABBEY ROAD, SESIONES CON ALEJANDRO FRANCO E ROCK ROAD, AGORA NO ANIMAX E O INÉDITO FUSIONA2



Em Novembro o Animax apresenta:

LIVE FROM ABBEY ROAD

A cada semana o programa acompanha uma banda icônica, um cantor ou compositor reconhecido, e um destaque da música contemporânea enquanto eles exploram sua arte nos estúdios Abbey Road. O estúdio de gravação mais famoso do planeta, onde bandas como os Beatles, Radioread e Coldplay gravaram seus discos, abre suas portas para mostrar como esses músicos trabalham e tocam em um cenário inspirador e único.

Os episódios intercalam música e entrevista com os convidados, o que oferece ao público uma grande oportunidade de conhecer mais sobre a carreira dos músicos e também de entrar no templo que se tornou o Abbey Road.

Estreia: 02 de novembro, 23h


SESIONES CON ALEJANDRO FRANCO

Alejandro Franco, um jornalista e conhecedor da cena musical mexicana entre os mais respeitados (e invejados), trará para o público sessões musicais e shows íntimos gravados em locação no Vive Cuervo Salón do D.F. mexicano.

Além de vê-los tocar, “Sesiones com Alejandro Franco” apresenta entrevistas com algumas das bandas mais representativas da cena musical atual. Molotov, Katy Perry, The Kooks e Damien Rice são uma pequena amostra do impressionante nível dos convidados que já passaram por este programa, demonstrando que não é necessário ir a um show para sentir de perto a música que se aprecia.

Estreia: 03 de novembro, 23h


ROCK ROAD

O ícone da música latino-americana Zeta Bosio, ex-baixista do Soda Stereo, passará por alguns dos festivais de música mais importantes do mundo e nos brindará com uma visão intimista e nada convencional das melhores bandas e artistas contemporâneos.

Zeta explora sua faceta como entrevistador em festivais como o Coachella, Rock in Rio, Benicassim, Lollapaloozza, Love Parade e Personal Fest, e nos leva para a primeira fila para sentir a emoção de apresentações de artistas e bandas como Neil Young, Lenny Kravitz, Bob Dylan, Jack Johnson, Jamiroquai, Amy Winehouse, Stereophonics, The Police, Radiohead, Santogold, Gnarls Barkley, Sigur Ros, The Chemical Brothers, Hot Chip, The Raconteurs, Morrisey, Justice, N.E.R.D, Underworld, Digitalism, Massive Attack, REM, Kaiser Chiefs, The Mars Volta e muitos outros.

Estreia: 04 de novembro, 23h



E Estreia:

FUSIONA2

Música é sinônimo de liberdade, tocar o que você quiser e como quiser, sempre que seja bom e tenha paixão”, disse certa vez Kurt Cobain. É esse o pensamento de um artista e é precisamente isso que você verá no FusionA2.

Dois artistas. Dois estilos. Disposição de oferecer seu talento para uma nova criação musical. É disso que estamos falando. Há quem toque blues, e esses terão que fazer uma “fusão” com roqueiros de origem. Outros, mais metaleiros, farão fusão com a balada.

Para apresentar tudo isso, tínhamos que colocar um conhecedor e fanático por música de todos os gêneros. Por isso, Leonardo de Lozanne, vocalista da banda mexicana Fobia, é cúmplice deste documentário musical.

Estreia: 05 de novembro, 23h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado