MEGAPIX EM NOVEMBRO


 

Sucessos do cinema, dublados em português, são as principais atrações do canal em novembro, como a comédia Um Pobretão na Casa Branca e a ação policial Assalto ao 13º DP

 

 

A seleção do Megapix para o mês de novembro reúne vários gêneros do cinema, que vão agradar a todos os tipos de público. A adrenalina começa com O Sobrevivente, filme de ação estrelado por Christian Bale, que conta a história real vivida pelo piloto norte-americano Dieter Dengler, capturado no Laos durante a Guerra do Vietnã (dia 1º, às 22h). A semana segue com outros três destaques: o romance Sabrina (dia 2, às 22h), Hannah e Suas Irmãs (dia 2, à 0h25) e Conduzindo Miss Daisy (dia 3, às 16h10), vencedor do Oscar de melhor filme em 1990.

 

A comédia Um Pobretão na Casa Branca (dia 13 às 22h) dirigida e estrelada por Chris Rock, mostra como uma jogada política acaba colocando o vereador de uma pequena cidade dos EUA em plena disputa presidencial.  Dois grandes sucessos, O Show de Truman – O Show da Vida (dia 21, à 0h05) e Ghost – Do Outro Lado da Vida (dia 22, às 23h50), também são opções na programação do Megapix.

 

No dia 16, o especial Família Addams exibirá os dois filmes da franquia – A Família Addams (às 18h) e A Família Addams 2(às 19h55). Já no dia 18, vai ao ar o especial 48 Horas, que vai exibir os dois filmes da franquia, com Nick Nolte e Eddie Murphy. 48 Horas será exibido às 22h, seguida de sua sequência, à 0h05. 

 

Ainda em novembro, os assinantes do Megapix poderão conferir outros sucessos como Assalto ao 13º DP (dia 20, às 22h),Outono em Nova York (dia 24, às 18h10), A Premonição (dia 29, às 17h30) e Jornada nas Estrelas – Nêmesis (dia 30, às 13h40).

 

O Megapix HD (exibido no Globosat HD) também reserva boas surpresas para novembro como O Terminal (dia 7, à 0h30) de Steven Spielberg, com Tom Hanks na pele de um visitante que passa a morar no aeroporto de Nova York depois que seu país sofre um golpe de Estado.  Outro destaque é o suspense Perfume – A História de um Assassino (dia 15, às 22h). A produção conta a história de Jean-Baptiste, aprendiz de perfumista que procura o perfume mais poderoso do mundo, virando um monstruoso assassino.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado