NESTE FINAL DE SEMANA, TEM MARATONA JAMES BOND NO CANAL SPACE


Seu nome é Brosnan. Pierce Brosnan. 

Em outubro, SPACE exibe maratona com os quatro filmes de James Bond estrelados pelo ator no sábado, 17, e no domingo, 18, a partir das 13h

Quando o mundo está em perigo, só existe um homem capaz de salvá-lo - ou talvez seis. Afinal, este foi o número de atores no cinema a vestir o smoking do agente secreto que atende pelo código 007. Os puristas defendem que o melhor deles foi essencialmente o primeiro, Sean Connery. Mas há quem prefira aquele que é considerado sua versão rejuvenescida, o também britânico Pierce Brosnan. Em homenagem ao astro, SPACE o exibe um especial de JAMES BOND com todos os filmes estrelados por Brosnan. No sábado, dia 17, e no domingo, dia 18, a partir das 13h, acontece uma maratona com dois filmes do ator na sequência. Um final de semana com gostinho de martini com vodca (mexido, mas não batido).

Conhecido até então pelo papel do malicioso detetive da série Remington Steele, Brosnan inaugurou um novo estilo de humor para James Bond, além de exigir terminantemente que seu personagem não fumasse. Tomando o papel das mãos de Timothy Dalton, o ator foi um dos principais responsáveis por dar vida nova à franquia, que vinha de duas combalidas produções. O resultado, sentido desde 007 Contra Goldeneye (1995), são perseguições incríveis em carros moderníssimos, efeitos especiais de última geração, muita ação e, é claro, bond girls do calibre de Famke Janssen, Teri Hatcher, Michelle Yeoh, Sophie Marceau, Denise Richards e Halle Berry. 



Confira abaixo a programação completa do ESPECIAL JAMES BOND com Pierce Brosnan:




Sábado, dia 17 de outubro 

13h - 007 CONTRA GOLDENEYE (GoldenEye, 1995)

15h30 - 007: O AMANHÃ NUNCA MORRE (Tomorrow Never Dies, 1997)



Domingo, dia 18 de outubro

13h - 007: O MUNDO NÃO É O BASTANTE (The World is Not Enough, 1999)

15h30 - 007: UM NOVO DIA PARA MORRER (Die Another Day, 2002)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado