NET GEO ESTRÉIA NOVA SÉRIE: “UMA TRIBO NA CIDADE GRANDE”



Quarta-feira, dia 07, às 20h

Durante 20 anos, diversos antropólogos têm viajado para a região sul do Pacífico a fim de conviver com tribos locais e observar seu estilo de vida. Mas o que aconteceria se a situação se invertesse e essas mesmas culturas fossem encarregadas de avaliar os hábitos ocidentais?

Em "Uma Tribo na Cidade Grande", o NatGeo leva dois grupos de nativos de Tanna, uma ilha no sul do Pacífico, para a Inglaterra e os Estados Unidos para que observem os costumes e os habitantes e assim possa analisar a reação de ambos os lados.

O passeio inclui, entre outros, rodeios, batalha de bolas de neve, bares com shows de travestis e um encontro com o príncipe Felipe de Edimburgo, na Grã-Bretanha.

No primeiro episódio, Yapa, Joel, Hosen, Albi e Jimmy Joseph desembarcam na Inglaterra, onde têm seu primeiro encontro com o mundo ocidental pelas mãos de uma família de classe média de Norfolk, que cria porcos. Ali, eles verão como estes animais sofrem inseminação artificial. Eles participam de uma aula de escultura em Manchester e, em Northumberland, têm a oportunidade de mostrar suas danças tradicionais em um clube noturno local. Os rapazes participam ainda de um torneio de arco e flecha em um castelo repleto de armas mortais.

Nos Estados Unidos, eles conhecem uma "tribo" de cowboys de Montana e ajudam a comandar o gado, vêem a neve pela primeira vez, bem como um búfalo no Parque Nacional de Yellowstone. Em Nova York, eles ficam surpresos com a vida luxuosa da elite de Manhattan, visitam a bolsa de valores e o Museu Metropolitano, onde conferem objetos originários das ilhas vizinhas a ilha de Vanuatu. Em seguida, no condado de Orange, na Califórnia, eles relaxam em um spa, onde recebem diversos tratamentos. Qual será sua reação ao visitarem um parque temático, verem grama artificial ou irem a "Festa do Botox"?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado