NOVO BAND KIDS ESTREIA NA BAND.


Band Kids será exibido das 8h às 10h: a seção de desenhos da Band volta com sucessos como Catdog, Hey Arnold, Jimmy Neutron e Angry Beavers e a série As aventuras de Jeff Corwin. 


Além dos melhores desenhos, o horário infantil terá a participação de 4 crianças - 3 meninos e uma menina - com idade entre 7 e 11 anos. Thiago Falango (7 anos), Lucas Gonçalves (8 anos), João Gabriel (7 anos) e Giovana Grigio (11 anos), irão apresentar "drops" com curiosidades sobre assuntos variados de interesse da criançada.


Saiba mais sobre as atrações que vão ao ar a partir da próxima segunda-feira no Band Kids:

As Aventuras de Jeff Corwin


O biólogo Jeff Corwin viaja pelo mundo para ficar frente à frente com alguns dos animais mais fascinantes do planeta. Ele busca educar o público sobre a importância de se preservar os recursos naturais e proteger as espécies ameaçadas. Ele explica o comportamento e as artimanhas de uma variedade de criaturas encontradas ao longo de suas expedições, mostrando as estratégias de ataque, defesa e sobrevivência no mundo animal.

Catdog

Gato de um lado, Cão do outro. Como se chama isso? CatDog é claro! Cão e Gato dividem o mesmo corpo desde que nasceram, o que não tem sido fácil, porque são verdadeiros cães e gatos. Cão adora Rock and Roll, Gato detesta. Cão adora bagunçar as latas de lixo, e Gato odeia. Mas acredite ou não, são grandes e melhores amigos, passam o tempo inteiro juntinhos, já que não têm escolha!

Os Castores Pirados


Quando seus pais têm outra ninhada de castores, Norbert e Daggett Beaver percebem que chegou a hora de viverem por conta própria. Sua nova casa em um lago no meio da floresta é o palco de todos os estranhos acontecimentos, onde os dois castores precisam lidar com cientistas do governo, peixes gigantes, zumbis, lutadores mexicanos, e coisas ainda mais esquisitas.

Ei Arnold

Arnold é um garotinho com uma mente extremamente criativa e um penteado que desacata as leis da gravidade. Ele e seus amigos, Gerald e Helga, vivem experiências típicas das crianças. Na idade em que tudo que se tem a fazer é descobrir o mundo, os três se divertem com as novidades apresentadas pela vida. A produção apresenta as dificuldades da infância na cidade grande a partir do ponto de vista de Arnold, um menino - talvez - um pouco mais inteligente do que o normal . Helga adora atormentá-lo, mas na verdade o ama em segredo!

As Aventuras de Jimmy Neutron: o Menino Gênio

Jimmy Neutron seria um garoto normal de Retroville, se não fosse o fato de ser um gênio. Ele cria dispositivos para melhorar sua vida cotidiana, mas suas invenções nem sempre saem como planejado. Sempre ao seu lado está seu fiel cachorro robô, Goddard, seus amigos e sua família.


Band Kids será exibido das 8h às 10h, a partir de segunda, 5 de outubro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado