RAISING THE BAR ESTREIA NO AXN


Série bateu recorde de audiência em sua estreia nos EUA

O AXN estreia no dia 5 de outubro, segunda-feira, às 21h, a série Raising The Bar, do premiadíssimo Steven Bochco (Nova Iorque Contra o Crime), produtor, roteirista e diretor, sete vezes vencedor do Emmy Awards.

Raising the Bar é um drama jurídico sobre um grupo de jovens advogados, amigos desde a época de faculdade, que se encontram profissionalmente em lados opostos de mesmos casos nos tribunais. De um lado está a equipe que tem à frente Jerry Kellerman (Mark Paul Gosselaar, de NYPD Blue), um jovem e idealista defensor público capaz de ir até as últimas consequências para defender seus clientes com a ajuda do advogado Richard, interpretado por Teddy Sears (Ugly Betty). Gloria Reuben (indicada ao Emmy por sua atuação em ER), interpreta Roz Whitman, passional e protetora chefe do escritório. No lado oposto, estão: Currie Graham, personagem de Nick Balco (Desperate Housewives, Men in Trees) e Michele, a namorada de Jerry, vivida por Melissa Sagemiller (Sleeper Cell), assistente de Balco na promotoria. Completando a trama estão, no tribunal, no papel da juíza Trud Kessler que aterroriza os advogados, a atriz Jane Kaczmareck, (Malcom in the Middle) e seu assistente Charlie Salansky (Jonathan Scarfe, de Madison).

No primeiro episódio, intitulado "Pilot", os assinantes conhecerão Jerry Kellerman, um defensor público que trabalha com paixão e energia, e que costuma questionar o sistema judiciário. Na luta para defender um homem inocente Jerry tenta manter a humildade perante uma juíza que o despreza.

A exibição de "Pilot" bateu recorde de audiência nos EUA, em setembro do ano passado, e agora o AXN oferece aos assinantes brasileiros a oportunidade de acompanhar a estreia da série que tanto repercutiu em seu país de origem.

Confira informações do elenco:

Currie Graham é Nick Balco

Ator versátil, elogiado por atuações tanto em comédia como drama, recentemente fez participações em séries de bastante sucesso, como Desperate Housewives, Men in Trees e House. Seu currículo inclui premiada série NYPD Blue, além de CSI e The Practice.

Gloria Reuben é Rosalind Whitman

Gloria iniciou a carreira de atriz no cinema ao lado de Jean- Claude Van Damme, no filme Time Cop, atuando também em Nick Of Time, com Johnny Depp e, A Sentinela, com Michael Douglas e Kiefer Sutherland. Na televisão ganhou notoriedade por seu trabalho na série ER, sendo, inclusive, indicada ao Globo de Ouro de melhor atriz. A atriz saiu do seriado para se dedicar à carreira de cantora, como backing vocal de Tina Turner.

J. August Richards é Marcus McGrath

De formação teatral, o ator iniciou a carreira fazendo participações especiais em filmes como Por que o Amor Enlouquece e A Guerra do Hambúrguer. Na televisão se destacou em Space: Above and Beyond e Angel.

Jane Kaczmarek é Trudy Kessler

Jane foi sete vezes consecutivas indicada ao Emmy por sua atuação na série Malcom in the Middle. Consagrada por seu talento cômico, exercitará, agora, sua veia dramática. Na televisão fez participações em Felicity, Equal Justice, The Practice, entre outras.

Jonathan Scarfe é Charlie Salansky

Desde os 16 anos trabalhando como ator, Scarfe já atuou em aproximadamente 40 filmes e tem mais de 130 horas de episódios televisivos no currículo. Entre eles estão as séries Grey's Anatomy, ER, CSI: Miami e NYP Blue. Nos palcos interpretou, entre outros, Shakeaspeare e Chekov.

Mark Paul Gosselaar é Jerry Kellerman

Sua trajetória inclui muitos trabalhos no cinema e na televisão. Ao lado de Geena Davis estrelou Commander in Chief, série produzida por Steven Bochco. Seu trabalho também pode ser visto na aclamada série NYPD Blue em que interpretava o detetive John Clark.

Melissa Sagemiller é Michelle Ernhardt

Nascida e criada em Washington, Melissa descobriu cedo sua paixão pela arte. Aos três anos começou a estudar dança e aos nove estreou nos palcos como Dill em To Kill a Mockingbird. Recentemente atuou em filmes como Mr. Woodcock, The Guardian, Love Object, entre outros. Na televisão estrelou a série Sleeper Cell, indicada ao Globo de Ouro, e fez participação em Law & Order: Special Victims Unit.

Natalia Cigliuti é Roberta "Bobbi Gilardi

A atriz, nascida em Nova Iorque, iniciou a carreira na série Saved By the Bell: the New Class. Fez participações em CSI: Miami, Beverly Hills 90210, Pacific Palisades, All My Children e Waterfront.

Teddy Sears é Richard Patrick Woosley IV

Ator de televisão com participações especiais em várias séries de sucesso, como: Ugly Betty, Studio 60 on the Sunset Trip, Big Love, CSI: Miami, entre outras.

Raising The Bar estreia no AXN dia 5 de outubro, segunda-feira, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado