Rede Globo prepara cobertura especial para o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1


 

Neste domingo, dia 18, acontece o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, em Interlagos, São Paulo. Com transmissão da Rede Globo, a corrida terá narração de Galvão Bueno e comentários de Reginaldo Leme e Luciano Burti. A partir das 09h30, o 'Esporte Espetacular' será transmitido direto de Interlagos. A jornalista Cristiane Dias apresentará o programa de um estúdio montado em um box na pista, enquanto Glenda Kozlowski e Tiago Leifert vão circular pelos bastidores do evento, acompanhando a movimentação antes da corrida. A abertura oficial da transmissão será às 13h, com a exibição de um clipe com efeitos especiais,  criado pela equipe de arte da Central Globo de Jornalismo. Algumas imagens deste vídeo começam a ser mostradas amanhã, dia 16, no 'Globo Esporte'.

 

No domingo, o 'Esporte Espetacular' vai aproveitar para fazer uma viagem no tempo e visitar o passado e o futuro da Fórmula 1. Serão resgatadas imagens dos primórdios do automobilismo brasileiro, em uma corrida de calhambeques, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, no ano de 1909. Além disso, serão apresentadas as novas tecnologias que estão sendo testadas para aumentar ainda mais a segurança dos pilotos: o telespectador vai saber como são feitos os testes para avaliar a resistência dos capacetes e outras novidades da moderna indústria automobilística. E ainda no programa, o outro lado da vocalista Nicole Scherzinger, da banda pop americana Pussycat Dolls: sua paixão não está  apenas nos palcos e coreografias dos shows. A jovem  namora o piloto Lewis Hamilton e é uma grande fã de Fórmula 1, que acompanha de perto as competições.

 

A cobertura do GP Brasil terá a participação dos repórteres Carlos Gil, Mariana Becker, Bruno Laurence, Edson Vianna, Ivan Moré, Andrei Kampf e Edgar Alencar. No sábado, 17/10, a TV Globo transmitirá, a partir das 13h50, o treino oficial da prova, com narração de Galvão Bueno. Durante esta semana, os telejornais têm mostrado séries e os últimos preparativos para a realização da corrida. Nesta sexta-feira e sábado, o 'Globo Esporte' será exibindo direto de Interlagos para todo o Brasil com apresentação de Glenda Kozlowski e Tiago Leifert.

 

 No domingo, dia 18, o Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1 começa a ser transmitido às 13h. A largada está marcada para as 14h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado