SENSACIONAL, BRASIL SENSACIONAL NO DISCOVERY TRAVEL & LIVING

PRODUÇÃO LOCAL RETRATA A RIQUEZA DA GASTRONOMIA BRASILEIRA

 

Programa terá episódios gravados em Florianópolis, Tiradentes, Rio de Janeiro e Salvador

 

A partir de hoje, às 23h30, o Discovery Travel & Living apresenta, sempre às quartas-feiras, a série SENSACIONAL, BRASIL SENSACIONAL. Dividida em sete episódios com 30 minutos de duração cada, a produção resulta de parceria firmada entre a Discovery Networks e o Ministério do Turismo, por meio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo). As reprises acontecem às quartas-feiras, às 18h30, e aos sábados, às 20h30.

 

Os episódios de SENSACIONAL, BRASIL SENSACIONAL levam o telespectador a uma viagem de cores, aromas e sabores, desvendando a culinária típica de várias partes do País. A cada semana, uma cidade ganha destaque e reconhecidos chefs de cozinha como Narbal Corrêa de Florianópolis (episódio de hoje), Beth Beldrão de Tiradentes (14 de outubro), Damien Montecer do Rio de Janeiro (21 de outubro) e Beto Pimentel de Salvador (11 de novembro) contam os segredos dos temperos e ingredientes locais. 


"Falar da gastronomia brasileira cria uma oportunidade natural para divulgar o Brasil e nossa cultura com características singulares. A parceria com o Discovery Travel & Living foi acertada, uma vez que o canal tem cerca de 16 milhões de assinantes na América Latina,  com uma média potencial de audiência de 64 milhões de telespectadores", afirma o diretor de Marketing da Embratur, Walter Vasconcelos. Por meio do sinal do Discovery Travel & Living, SENSACIONAL, BRASIL SENSACIONALchegará a 33 países em toda a região.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado