Tom Zé, Zeca Baleiro e Dominguinhos estão nos quatro anos do Sr.Brasil na TV Cultura.


Nas comemorações de aniversário, Rolando Boldrin divide o microfone com vários convidados, em repertório bastante variado



Na noite de terça (6/10), Rolando Boldrin comemora quatro anos do programa Sr. Brasil, no ar pela TV Cultura, com grandes nomes da música brasileira. Ele comanda, a partir das 22h10, uma edição especial que vai recordar algumas das principais atrações que já passaram pelo palco durante esses anos. Entre elas, Tom Zé, Dominguinhos e Zeca Baleiro, além de Yamandu Costa, Consuelo de Paula, Germano Mathias, Veronica Ferriani, Papete e Renato Braz.



Durante a atração, Boldrin divide o microfone com os convidados e apresenta um repertório bastante variado. Com Tom Zé ele canta Moda do fim do mundo (Rolando Boldrin); ao lado de Dominguinhos, solta a voz em Uma pra Mim uma pra Tu (Luiz Gonzaga); e com Zeca Baleiro, interpreta Onde Anda Iolanda (Rolando Boldrin).



Ainda participam Yamandu Costa, cantando Cevando o Amargo (Lupicínio Rodrigues e Piratini); Renato Braz, com Vida da semana (Riachão); Germano Mathias, com Calouro Teimoso (Gordurinha e Nelinho); Verônica Ferriani, trazendo Vedete da Favela, Ra Re Ri Ro Rua e Marcha do Pinguço, todas de Carolina de Jesus; Papete, com Casa de Caboclo (Heckel Tavares e Luiz Peixoto); e, por fim, Consuelo de Paulo, com Tristezas do Jeca (Angelino de Oliveira)



Boldrin ainda declama Oração do Gaúcho, de Dom Luiz Felipe de Nadal. Essas participações foram gravadas e exibidas pela primeira vez em 2005 e 2008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado