Turner Broadcasting System Latin America, Inc. assume atividades de vendas publicitárias da Warner Channel Latin America

A partir de 1º de janeiro de 2010, a Turner Broadcasting System Latin America, Inc. será responsável por todas as atividades de vendas publicitárias da Warner Channel Latin America, o canal da Warner Bros International Branded Services que exibe filmes e séries de TV e outras atrações e está disponível em mais de 23 milhões de domicílios na América Latina.

"Para a Warner Channel, esta mudança é significativa porque ao mesmo tempo melhora o serviço que oferecemos aos nossos anunciantes, assim como permite gerenciarmos nosso negócio de maneira mais efetiva do ponto de vista financeiro", diz Malcolm Dudley-Smith, vice-presidente executivo e gerente de negócios da Warner Bros. International Branded Services. "A Turner tem uma operação de vendas publicitárias excepcional na América Latina, enquanto a Time Warner foca seus esforços nas áreas de criação de conteúdo e operações. Em conjunto, poderemos combinar os melhores elementos de ambas as empresas e assim aumentar nossas escalas, eliminando a duplicidade de esforços e permitindo à cada empresa focar naquilo que faz melhor, para benefício de nossos empregados, público e clientes", complementa.

"A Warner Channel é extremamente popular entre anunciantes e consumidores e estamos entusiasmados com a oportunidade de construir e crescer a partir dos fortes alicerces do canal", acrescenta Juan Carlos Urdaneta, presidente da Turner Latin America. "A programação deles complementa perfeitamente o leque de emissoras que já comercializamos na região, nos permitindo oferecer um acesso sem precedentes ao público do mundo do entretenimento", finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado