TV Cultura exibe O Martelo de Vulcano, inédito na televisão


 

Inspirado na série Ilha Rá Tim Bum, o filme faz parte da Semana da Criança e traz no elenco atores como Ernani Moraes, Paulo Nigro, Graziella Moretto e Bárbara Paz

 

Nesta sexta-feira (16/10), às 16h15, a garotada ganha mais uma atração imperdível da TV Cultura, que exibe uma de suas grandes produções infantis. O Martelo de Vulcano, filme inspirado nas divertidas aventuras da trupe da Ilha Rá Tim Bum e ainda inédito na televisão, foi rodado em estúdio com sistema de alta definição e contou com a parceria da Warner Bros.

 

O filme conta a trajetória de Gigante (Paulo Nigro), Micróbio (Rafael Chagas), Rouxinol (Greta Eleftheriou), Majestade (Thuanny Costa) e Raio (Abayomi de Oliveira), cinco grandes amigos que são levados a uma ilha desconhecida após sobreviverem a um naufrágio.

 

Nesse local repleto de mistérios e maravilhas, vivem criaturas fantásticas, mas também grandes vilões, como Nefasto (Ernani Moraes) e seus ajudantes Polca (Bárbara Paz) e Zabumba (Luciano Gatti). Para se tornarem invencíveis, os malvados seres desejam ter a posse do poderoso Martelo de Vulcano, mas não contavam com a união dos cinco amigos para impedi-los. "Nefasto descobre que se ele encontrar o martelo será o ser mais poderoso do universo, por isso, as crianças precisam encontrá-lo antes dele, decifrando enigmas", comenta a diretora da produção, Eliana Fonseca.

 

Os efeitos especiais foram concretizados pela Moonshot Pictures, braço da co-produtora paulista TeleImage, e a trilha sonora, liderada por Mário Manga, contou com participações especiais de Fernanda Takai, Gilberto Gil, Maryana Aydar, Pedro Camargo Mariano, entre outros.

 

Ficha Técnica

 

Direção: Eliana Fonseca

Roteiro: Roberto D'Ávila

Elenco: Paulo Nigro, Rafael Chagas, Abayomi de Oliveira, Thuanny Costa, Greta Eleftheriou, Ernani Moraes, Luciano Gatti, Bárbara Paz e Graziella Moretto.

Duração: 82 minutos

Classificação: Livre

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado