TV Rá Tim Bum chega em Portugal



Parte da programação do canal infantil brasileiro será disponibilizada por uma das maiores operadoras da Europa, a ZON Multimédia, a partir do dia 14

A TV Rá Tim Bum, canal de TV por assinatura infantil da Fundação Padre Anchieta, fechou parceria com a ZON Multimédia - a maior operadora nacional de triple play (televisão, internet e telefone), líder no mercado de Pay TV em Portugal e uma das maiores operadoras na Europa - para a exibição de conteúdo brasileiro.

A partir do dia 14 de outubro, crianças e famílias portuguesas terão acesso a produções infantis inéditas em língua portuguesa, com toda a qualidade pedagógica e artística que consagrou a TV Rá Tim Bum nos últimos cinco anos.

Com essa iniciativa, a TV Rá Tim Bum, o primeiro canal brasileiro da TV por assinatura, também passa a ser a primeira emissora infantil em língua portuguesa desse mercado.

Inicialmente, os assinantes terão acesso a seis programas do canal, incluindo a série de sucesso Cocoricó, as peças do Teatro Rá Tim Bum e a animaçãoEscola de Princesinhas, por meio do ZON Videoclube (sistema pay-per-view). Mas, segundo o diretor da TV Rá Tim Bum, Mauro Garcia, o objetivo é oferecer o canal 24 horas em língua portuguesa, ao lado dos canais infantis internacionais, tal como ocorre no mercado brasileiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado