UMA PROGRAMAÇÃO HORRIPILANTE NOS CANAIS DISNEY


 Disney Channel, Disney XD e Playhouse Disney Channel programaram
o dia 31 de outubro com muitos sustos e aventuras de arrepiar para os seus fãs

DISNEY CHANNEL

No sábado um dia cheio de feitiços e feticeiros. Filmes como a animação A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça, Retorno a Halloweentown e Abracadabra e maratonas horripilantes fazem parte da programação, além da maratona de episódios inéditos da série Os Feiticeiros de Waverly Place com a saga "Feiticeiros vs Vampiros".

 

11h00 – A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
 A Lenda da Caverna Adormecida é um divertido filme de animação protagonizado opr Icabod, um professor que se muda para um povoado perdido para decifrar um mistério que preocupa todos os habitantes. Segundo a lenda, um cavaleiro levanta de seu túmulo para cortar cabeças durante a noite. A missão de Icabod será recuperar a cabeça do cavaleiro para que os habitantes da Caverna Adormecida possam dormir tranquilos.
 


Maratona de séries de animação

 
12h00:
Jake Long O Dragão Ocidental da Disney
12h30: Os Padrinhos Mágicos
13h00:
Phineas e Ferb
13h30:
Os Substitutos
14h00:
As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes


Maratona de séries live-action

 
14h30:
Os Feiticeiros de Waverly Place
15h00: Minha Vida com Derek
15h30:
Hannah Montana




16h00 – Regresso a Halloweentown
Contrariando os desejos de sua mãe, Marnie vai para a universidade Witch U de Halloweentown, onde espera assumir sua identidade como feiticeira.
A universidade não é exatamente o que ela esperava, pois não permite o uso de magia no campus. Seu irmão Dylan também frequenta a universidade, e um trio de perversas irmãs torna sua vida um inferno. Para piorar as coisas, uma antiga profecia coloca Marnie no centro de uma conspiração do mal, que pode mudar o mundo e a vida dela para sempre.
Ela precisará de todo seu talento e de seus aliados para evitar o caos e, ao mesmo tempo, reconciliar-se com sua mãe e descobrir sua verdadeira vocação
.



18h00 às 20h00 – Maratona "Feiticeiros vs Vampiros"
Especial de Os Feiticeiros de Waverly Place
Os negócios na Estação Waverly ficam muito devagares quando uma nova lanchonete, o Late Night Bite, é aberta em Waverly Place. Jerry manda Justin espionar o estabelecimento, mas Justin se apaixona pela filha do dono, Julieta. Porém, quando os Russo descobrem que todos os parentes da família dela são vampiros, tentam impedir o romance. Enquanto isso, Alex tenta se livrar de Max devido à suas impressões ruíns e tenta mandá-lo para um acampamento. No fim, ambas as famílias deverão entrar em um acordo com relação ao romance.


20h00 – Os Feiticeiros de Waverly Place: O Filme
A história de Os feiticeiros de Waverly Place: O Filme começa em Nova York, onde a família Russo está ocupada fazendo as malas para suas férias no Caribe. Alex planeja ficar com a melhor amiga Harper enquanto a família viaja. Quando Alex usa magia para ir a uma festa com Harper, desobedece e decepciona Theresa, que insiste que ela se junte à família para sair de férias. Ao chegar ao hotel, Theresa aponta entusiasmada, para todos os lugares que ela e Jerry visitaram em seu primeiro encontro e bate fotos da família, os quais vestem coloridos trajes tropicais. Quando um bonitão instrutor de surf convida Alex para sair, Theresa impede. Frustrada e zangada com a sua mãe, Alex deseja que seus pais nunca tivessem se conhecido e invoca, acidentalmente, um feitiço. Com o feitiço em ação, Theresa e Jerry não se reconhecem e, Jerry, que perdeu suas habilidades mágicas ao se casar com a mortal Theresa, recupera seus poderes. Agora Alex, Justin e Max precisam encontrar uma maneira de reverter o feitiço, antes que seja tarde demais. Quando Archie, o artista mambembe, que sabe tudo sobre magia, conta a eles sobre a poderosa "Pedra dos Sonhos", todos começam uma maratona para salvar a família.  Três brxas extravagantes fazem uma viagem no tempo, saindo do sec XVII e chegando à atualidade depois de serem vítimas do feitiço de um grupo de brincalhões. Quando o travesso trio de 300 anos se propõe enfeitiçar o povo e exigir sua juventude de volta, terão que enganar três meninos e um gato falante. O resultado? Uma noite caoticamente divertida!


22h00 – Abracadabra
 Três bruxas extravagantes fazem uma viagem no tempo, saindo do sec XVII e chegando à atualidade depois de serem vítimas do feitiço de um grupo de brincalhões. Quando o travesso trio de 300 anos se propõe enfeitiçar o povo e exigir sua juventude de volta, terão que enganar três meninos e um gato falante. O resultado? Uma noite caoticamente divertida

 


DISNEY XD

Aproveite o feriado de Halloween para assistir os filmes cheios de aventura e arrepios que farão você grudar no sofá!


09h00 – Monstros S.A.
 Os criadores de Toy Story, ganhadores do prêmio da Academia, apresentam esta extraordinária obra prima de animação em computação gráfica, que combina efeitos visuais impecáveis e uma divertida história de terror, humor e ternura. O filme narra as aventuras de Sulley e Mike, dois simpáticos monstros que trabalham para a Monstros S.A., a maior indústria de processamento de gritos humanos de Monstrópolis.






Maratona de séries
 11h00: Phineas e Ferb
11h30: Jibber Jabber
12h00:
Clube doa Caça-Monstros
12h30:
Pucca
13h00:
Os Padrinhos Mágicos
13h30: A Liga dos Supermalvados
14h00: Mistureba
14h30:
Zack & Cody: Gêmeos em Ação
15h00:
Aaron Stone


15h30 – De Tim Burton: O estranho Mundo de Jack
Jack Skellington, o popular Rei Abóbora da Cidade de Halloween, é o monarca que se encarrega de supervisionar as delícias e surpresas que são enviadas às crianças para festejar o dia das bruxas. Há muitos anos se dedicando aos preparativos para o dia mais arrepiante do ano, a rotina acaba por aborrecer Jack. De repente, sua vida muda quando ele encontra acidentalmente a entrada da Cidade do Natal e fica imediatamente maravilhado com as cores brilhantes, os brinquedos e as incontáveis decorações que descobre nessa terra. A partir desse momento, o Rei Abóbora fica com uma idéia fixa na cabeça: comandar os preparativos do Natal. Para concretizar seu plano, Jack pretende arriscar todos os seus súditos e se tornar o Papai Noel substituto de uma nova e melhorada versão da tradicional festividade. Com a ajuda de Sally, uma doce boneca de pano, confecciona seu traje e completa os detalhes. No entanto, apesar do plano otimista de Jack, logo ele se dará conta de que o trabalho de Papai Noel não é tarefa fácil.


17h00 – A Casa Monstro
 O jovem DJ sempre achou que tinha algo muito estranho na velha casa dos Nebbercracker do outro lado da rua. Quando a casa literalmente se transforma em um monstro vivo, DJ convoca seus amigos Chowder e Jenny para descobrir o segredo que mantém a casa viva. De repente, eles percebem que estão envolvidos em uma terrível batalha contra um inimigo imbatível e devem salvar o bairro de uma devastação total. Robert Zemeckis (O Expresso Polar, trilogia De Volta Para O Futuro) e Steven Spielberg (E.T. – O Extra-Terrestre, Jurassic Park, trilogia Indiana Jones) apresentam A casa Monstro.

 

PLAYHOUSE DISNEY CHANNEL
Os mais novinhos irão se divertir com as aventuras de Halloween dos seus personagens preferidos.

12h00 – Os Vilões da Disney
Mickey e seus amigos terão problemas quando o malvado Jafar se juntar com Cruela, Hades, Úrsula, Capitão Gancho e um time de personagens maus para transformar o Clube do Mickey em um Clube de Vilões. Será que Jafar e os outros vilões poderão ficar com o Clube do Mickey? Mickey, Minnie, Pluto e Pateta poderão impedir isso? Com muitas travessuras e os melhores personagens da Disney, Os Vilões da Disney deixará toda a família morta de medo...e de rir.




Maratona de séries
13h30: Ozie Boo!
14h00:
Yo Gabba Gabba
14h30:
Os Doodlebops
15h00:
Meus Amigos Tigrão e Pooh
15h30: O Mundo Redondo de Olie
16h00: Mini Einsteins
16h30:
Manny, mãos a obra
17h00:
OsHeróis da Cidade
17h30: Ozie Boo!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado