A versão em carne e osso do grande herói do Cartoon Network ganha cara nova no longa-metragem BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA

 

Na sexta-feira, dia 27 de novembro, às  20h, o canal exibe o segundo filme live-action estrelado 
pelo personagem, agora em sua versão com 15 anos de idade

 

Em setembro de 2008, o pequeno grande herói Ben Tennyson pulou do mundo dos desenhos animados e tomou vida no filme Ben 10 – A Corrida Contra o Tempo. Agora, um perigo ainda maior fará com que ele volte ao nosso universo de carne e osso, só que desta vez saído diretamente do universo de Ben 10: Força Alienígena, a nova série que mostra o herói com 15 anos. No dia 27 de novembro, às 20h, o Cartoon Network exibe o longa-metragem live-action BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA, que traz um renovado elenco de atores reais para encarnar os personagens que continuam a saga de Ben 10 cinco anos depois, com novos heróis, novos alienígenas no Omnitrix e, é claro, novos vilões.

 

BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA mostra o agora adolescente Ben Tennyson (interpretado por Ryan Kelley, de Cartas de Iwo Jima) deixando de lado, ainda que temporariamente, as tropas dos Encanadores – uma organização secreta que combate forças extraterrestres. O motivo? Ajudar sua antiga amiga Elena (Alyssa Diaz, de A Agenda Secreta do meu Namorado), uma garota cuja busca pelo pai desaparecido revela uma ameaça à espreita que pode colocar em risco nosso planeta. Ao seu lado, Ben 10 tem dois aliados importantes: sua prima Gwen (Galadriel Stineman, que estará na nova versão do sucesso Fama), o lado racional da equipe e que agora tem impressionantes poderes mágicos; e Kevin Levin (vivido pelo estreante Nathan Keyes), antigo inimigo que se tornou combatente das forças do bem por alguma razão ainda desconhecida. No papel de Max, avô de Ben e Gwen e voz da experiência no combate a ETs e outras ameaças do além, está Barry Corbin, o Ellis do filmeOnde os Fracos Não Têm Vez.

 

Na direção de BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA está de volta Alex Winter, que agora também assume o papel de produtor executivo. "O primeiro filme foi muito divertido de fazer", diz o cineasta. "Estamos todos muito felizes com o sucesso e pretendemos fazer algo ainda maior e melhor desta vez", completa. Como ator, Winter virou uma espécie de ícone dos adolescentes ao estrelar, ao lado de Keanu Reeves, as comédias A Fantástica Aventura de Bill & Ted (1989) e Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo (1991). Como diretor, adquiriu status de cult com a comédia de humor negro Freaklândia – Parque dos Horrores, considerada pela revista Entertainment Weekly uma das "10 melhores comédias dos anos 90". Já o roteiro ficou a cargo de John Turman, que tem no currículo duas outras produções com super-heróis repletos de poderes: Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado e Hulk.

 

BEN 10: INVASÃO ALIENÍGENA estreia na sexta-feira, dia 27 de novembro, às 20h – com reapresentações no sábado, dia 28, às 18h, e no domingo, dia 29, às 21h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado