WARNER CHANNEL ANUNCÍA AS ESTRÉIAS DO SUPER PRIME



Outubro e novembro trazem novidades quentes para o canal

Chegou o momento que os fãs da Warner Channel esperam ansiosamente: o Fall Season. Este ano o canal traz, além de oito novas temporadas, três séries inéditas que prometem deixar a audiência com os olhos colados na telinha!

A primeira novidade é The Vampire Diaries! Baseada na obra literária de L.J. Smith (lançada no Brasil em setembro deste ano) e após atrair quase cinco milhões de telespectadores em sua estréia nos EUA, a série vampiresca chega ao Brasil no dia 22 de outubro, às 21h.

Warehouse 13 chega na semana seguinte, dia 26 de outubro, às 23h. A série gira em torno dos agentes do Serviço Secreto Pete Lattimer e Myka Bering. Após salvarem o presidente dos EUA, eles foram designados para cuidar de um armazém secreto que esconde artefatos misteriosos. Os agentes são responsáveis por localizar objetos desaparecidos em todo o país e monitorar atividades sobrenaturais que podem indicar a presença na Terra de um novo objeto.

No dia 4 de novembro, às 22h, a segunda grande estréia injetará uma overdose de adrenalina na audiência. Filmada na cidade de São Francisco e abastecidas de cenas eletrizantes e efeitos especiais de tirar o fôlego, Trauma retrata a rotina explosiva de uma das profissões médicas mais perigosas do mundo: os paramédicos.

E como não poderia faltar, as novas temporadas das já consagradas séries do canal.

A saga dos irmãos Winchester continua! Supernatural chega ao seu quinto ano no dia 22 de outubro, às 22h, e traz novidades como a participação especial de Paris Hilton. Já no dia 25, às 23h, chega a vez dos jovens da elite de Manhattan estrearem a terceira temporada deGossip Girl, que contará com a presença de Hillary Duff e Tyra Banks. No dia 26, o canal reforça as segundas-feiras investigativas com estréia da sétima temporada de Cold Case, às 21h, e a segunda de The Mentalist, às 22h.

As comédias também retornam e estão programadas para começar no dia 27 de outubro. A primeira a ser transmitida é nada mais nada menos que a sétima temporada de Two and a Half Men, às 21h. Logo em seguida, 21h30, os Nerds mais simpáticos e divertidos da TV Paga chamam a atenção para a estréia da terceira temporada de The Big Bang Theory.

Também no dia 27, estão marcadas as estréias do nono ano de Smallville, às 22h, e da segunda temporada de Fringe, às 23h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado