Zumbis + Big Brother = Dead Set no MULTISHOW.



Minissérie britânica campeã de downloads na internet estreia no Multishow



Imagine ser um participante do Big Brother e descobrir que não é mais famoso e que se manter no jogo é uma questão de vida ou morte, literalmente?


Esse é o mote da nova aposta do Multishow: a minissérie Dead Set, que mistura zumbis com Big Brother, dois grandes temas populares na TV.


Dividida em cinco capítulos, a trama, que é campeã de downloads na internet, conta a história de uma epidemia que transforma quase toda a população da Inglaterra em zumbis. Enquanto isso, os participantes confinados na casa do Big Brother, sem contato com a epidemia, não fazem a menor ideia do que está acontecendo. Mas logo descobrem que o mundo lá fora está bem diferente e, por isso, vão precisar superar suas desavenças para sobreviver.


A única sobrevivente da produção que se junta a eles é a estagiária, que consegue se refugiar na casa.


Como a minissérie é produzida pelo Channel 4 e pela Endemol, respectivamente o mesmo canal que exibe o programa na Inglaterra e a mesma empresa detentora do formato Big Brother, há algumas participações especiais em Dead Set, como Davina McCall, a verdadeira apresentadora do reality britânico, e alguns ex-brothers.


Dead Set foi criado pelo escritor inglês Charlie Brooker e foi ao ar pela primeira vez na televisão britânica em outubro do ano passado.


As filmagens foram realizadas durante o verão de 2008 e, devido a restrições de orçamento, Charlie Brooker recrutou, através de sua página do Facebook, voluntários para atuar como zumbis.


Dead Set estreia amanhã, dia 15, às 21h30 no Multishow.



Primeiro episódio: No dia de eliminação na casa do Big Brother britânico, um estranho vírus se espalha pelo país, transformando as pessoas em zumbis. A equipe que trabalha na produção do reality show está muito preocupada com a transmissão ao vivo e não presta atenção no surto que se alastra pela Inglaterra. Só Kelly, a estagiária da produção, fica assustada com as notícias que ouve, mas não entende direito o que está acontecendo. A mãe de Pippa, a participante eliminada do dia no Big Brother, é infectada no caminho para o estúdio e acaba levando a doença para dentro do canal de TV. A epidemia de zumbis se espalha rapidamente pelo canal e, do lado de fora da casa do Big Brother, só sobrevivem Pippa, o diretor do programa e Kelly. Tentando fugir dos ataques dos zumbis, a estagiária vai parar dentro da casa do Big Brother. Lá, os participantes do reality não acreditam na história que ela conta e acham que é mais um truque da produção do programa para assustá-los e desequilibrar os ânimos. Por mais que ela avise que os zumbis estão à espreita nos corredores de filmagem, ninguém a escuta e ela vira motivo de piada. A graça só acaba quando um dos participantes abre a porta da casa e um zumbi consegue invadir.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado