A&E apresenta Semana Especial Cirque Du Soleil, com alguns dos mais belos espetáculos da trupe


O Cirque Du Soleil começou quando um grupo de artistas de rua no Quebec (Canadá) decidiu criar uma nova maneira de exprimir sua paixão pelas artes circenses, inovando totalmente o conceito de circo. Em grandiosos espetáculos onde não faltam cores, música e ação, esses talentosos artistas encantam plateias de todos os países por onde apresentam os diferentes espetáculos de seu repertório. E o A&E selecionou alguns deles – Corteo, La Nouba, Dralion, Making of Ka Extreme e Varekai – para a Semana Especial Cirque Du Soleil, que vai ao ar de 30/11 a 4/12, segunda a sexta-feira, às 22h30.

 

Corteo

Dia 30/11, segunda-feira, às 22h30: Um palhaço imagina seu cortejo fúnebre, em atmosfera de festa e observado por anjos. Sua força e fragilidade são expostas, ilustrando o aspecto humano de cada um de nós.

 

La Nouba

Dia 1º/12, terça-feira, às 22h30: La Nouba é o local de todos os mistérios, onde sonhos e pesadelos dormem lado a lado. É a memória, individual e universal, que nos chama e desafia a redescobrir paixões que julgávamos perdidas há muito tempo.

 

Dralion

Dia 2/12, quarta-feira, às 22h30: Dralion é a fusão entre a antiga tradição das artes chinesas e a abordagem moderna do Cirque Du Soleil, representados, respectivamente, pelo dragão e pelo leão. Inspira-se nas filosofias orientais e sua busca pela harmonia entre humanos e natureza.

 

Making of Ka Extreme

Dia 3/12, quinta-feira, às 22h30: O programa mostra os bastidores do espetáculo Ka Extreme, que conta a história de um casal de irmãos gêmeos que se lançam em uma perigosa aventura para realizar um destino em comum.

 

Varekai

Dia 4/12, sexta-feira, às 22h30: No meio de uma floresta, no topo de um vulcão, existe um mundo extraordinário, onde todas as coisas são possíveis. Este mundo é Varekai, que significa "qualquer lugar" na linguagem dos ciganos, os eternos nômades.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado