AXN FILM FESTIVAL EXIBE MAIS TRÊS LONGAS FINALISTAS NESTE DOMINGO


No próximo domingo, dia 22, às 17h, o AXN apresenta mais três finalistas do único festival de curtas-metragens apoiado por um canal de TV por assinatura na América Latina, o AXN Film Festival. Comandado por Daniel Granieri, grande promessa da televisão brasileira, o programa trará, até o dia 06 de dezembro, os 10 finalistas que concorrerão ao grande prêmio.

Neste domingo, os filmes exibidos serão:

1. Gabriel Pantones, México- "Luta de Galos": Na mais alta sociedade, às vezes acontecem as mais baixas atividades: Eduardo, o filho de um político, e Aldo, um famoso ator de TV, encontram qualquer desculpa para provarem quem é o mais "briguento", sob proteção de seus seguranças.

2. Martín Deus y Juan Chappa, Argentina- "Amigos": "Amigos" é uma história que põe a amizade acima de tudo. Um jovem sofre um acidente jogando futebol e perde a memória. Amanhece em uma cama rodeado por um grupo de amigos que não reconhece. Eles estão dispostos a qualquer coisa que faça voltar tudo à normalidade. O sequestram do hospital e começam uma corrida pelas recordações que os marcaram para sempre, na certeza de que a amizade é o melhor remédio.

3. Maricarmen Merino, Costa Rica- "O Mar": No aniversário de Nacho, sua mãe o leva para conhecer o mar. Ele havia imaginado muitos mares, com cores, peixes e muito sol, mas não este que viu... é que às vezes fazemos viagens eternas para conhecer lugares, pessoas e coisas que apenas podemos ver um pedacinho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado