CLUBEMOB, UM ESTÚDIO DE RÁDIO MÓVEL DA CLUBEFM


Rádio sobre quatro rodas


Totalmente customizado, o ClubeMob é o estúdio móvel mais moderno do Brasil e vai levar o melhor da Clube FM - com equipamentos de última geração - para onde o agito estiver



Nesta sexta-feira, 13 de novembro, um verdadeiro estúdio de rádio itinerante será apresentado durante o 25º Prêmio Colunistas, com o que há de mais moderno em equipamentos e sistemas de som. Tudo sobre quatro rodas. Essa é a proposta do ClubeMob, um ônibus totalmente customizado da Clube FM que vai levar o melhor da rádio, líder de audiência no Distrito Federal - com transmissões ao vivo e interação com os ouvintes.



A rádio móvel, a mais moderna do País, conta com um estúdio repleto de equipamentos de última geração gerenciados pela mesma equipe técnica e de locutores que fazem sucesso e se identificam tanto com os ouvintes da cidade. A nova solução de mídia tem a intenção de aproximar a rádio do público e chamar a atenção de anunciantes para uma inovadora proposta no mercado.



Em redor do ônibus, é possível criar ambientes exclusivos com a cara de cada cliente. Por exemplo, montar projetos diferenciados com ideias atrativas como sorteios de prêmios, eventos para lançamentos de produtos, concursos culturais e inaugurações, entre outros.



Interessados em anunciar no ClubeMob também poderão aproveitar esta novidade pelo telefone (61) 3214-1010 ou pelo e-mail comercial.df@diariosassociados.com.br.


A Rádio Clube FM pode ser sintonizada também pela Sky VC 414.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado