DISNEY XD ESTREIA A SÉRIE IRON MAN – O Homem Ferro

 

No sábado, 21 de novembro chega à programação do canal a esperada série animada inspirada no famoso personagem dos quadrinhos.



No sábado, 21 de novembro às 16h, o Disney XD estreia Iron Man – O Homem de Ferro, a série animada co-produzida pela Marvel Animation e Method Animation, que relata as aventuras do famoso super-herói durante sua adolescência.

 

Em Iron Man– O Homem de Ferro, Tony Stark é um adolescente de 16 anos, herdeiro de uma companhia de milhões de dólares, que leva uma vida de luxos com liberdade para se dedicar ao seu principal interesse: buscar emoções extremas, resolver mistérios e criar fantásticas invenções. Mas tudo sai mal quando quase perde a vida em um trágico acidente e seu pai perde a sua.

 

Agora depende de sua própria e impressionante tecnologia para sobreviver, combater a corrupção e o malvado Sr. Stein, que deseja transformar a companhia do seu pai em uma fábrica de armas de alta tecnologia para o exército. Tony deve compatibilizar a pressão da sua vida de adolescente com as obrigações de um super-herói, junto com seus amigos Rhoady e Pepper, os únicos que conhecem o seu segredo. Com sua espetacular armadura de última geração, Tony Stark está preparado para um vôo de alta velocidade, batalhas de última tecnologia e muitas aventuras. Ele é o Homem de Ferro.

 

Personagens:

 

Tony Stark / Homem de Ferro

Tony é um adolescente que passa seu tempo estudando para os exames, testando suas invenções, procurando aventuras e... salvando o mundo. Ele precisa conciliar os desafios normais da juventude com a grande responsabilidade gerada por sua invenção revolucionária: uma armadura tecnológica de última geração conhecida como "Homem de Ferro".

 

Jim Rhodes

Rhodey é o melhor amigo de Tony desde a infância. As personalidades dos dois são totalmente opostas, mas se complementam. Ele é calmo, fechado e sempre pensa muito bem antes de agir. Tony o recruta para suas loucas aventuras, sempre o incentivando a superar seus limites. Ele é o estrategista da dupla.

 

Patricia "Pepper" Potts

Pepper é filha de um agente do FBI que acaba de se mudar para Nova York. Ela passou a infância acompanhando seu pai em países diferentes nos quais ele cumpria missões. Pepper é cheia de vida, energia e humor, e nunca desiste de nada. Ela também tem a língua afiada e adora fazer piadas sarcásticas.

 

Gene Khan

Gene Khan é o herdeiro de uma rica família do setor de importação/exportação. Secretamente, ele também é o pior inimigo do Homem de Ferro, o chamado Mandarim. Gene e Tony são os dois lados da mesma moeda. Ambos são adolescentes ricos que andam na moda, são poderosos e têm identidades duplas das quais ninguém suspeita. Os dois vivem de maneira parecida e estão na mesma posição social – exceto pelo fato de que Tony é um herói e Gene é um louco egocêntrico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado