ESPECIAL DOS ESPECIAIS DO BOB NA NICK.

 

A Nick continua celebrando o aniversário de 10 anos de Bob Esponja! De segunda a quarta-feira, 23 a 27 de novembro, canal relembra todos os episódios especiais de longa duração criados para homenagear o personagem. Na quinta-feira, dia 26 de novembro, a Nick estreia mais uma história imperdível: Bob Esponja – Entrando Numa Fria. E terminar a semana, na sexta-feira será exibido o primeiro longa-metragem derivado do desenho.

 


 

Bob Esponja Descobrindo Atlântida

Segunda-feira, 23 de novembro, às 17h30

Quando Bob Esponja e Patrick encontram a segunda parte de um antigo amuleto, a turma viaja para a antiga cidade de Atlântida, onde uma grande aventura começa. Lá, eles precisam encontrar o Lord Royal Highness. Enquanto Sr. Sirigueijo enche os bolsos de ouro e Plankton tenta dominar o pedaço, Bob Esponja e Patrick descobrem o tesouro de Atlântida.


Bob Esponja e a Onda Gigante

Terça-feira, 24 de novembro, às 17h30

Levados por uma onda gigante, Bob Esponja e seus amigos estão presos numa área isolada bem distante da Fenda do Bikini. Enquanto tentam achar o caminho de volta, eles encontram o guru Jack Kahuna Laguna que diz que o único caminho de volta é sair surfando pelo oceano.

 

Que Bob? Que Calça?

Quarta-feira, 25 de novembro, às 17h30

Quando Bob Esponja finalmente decide dedicar um tempo a seus melhores amigos, todos parecem ficar incomodados com a presença constante da esponjinha amarela. Triste por ter sido ignorado, ele faz as malas e decide abandonar para sempre a Fenda do Bikini. Só que no meio do caminho, perde a memória e, vagando no fundo do oceano, acaba chegando a New Kelp City – uma grande metrópole submarina. Lá, acaba se transformando em uma grande celebridade ao prender uma gangue dentro de uma bolha que ele próprio fez. Será que seus antigos amigos da Fenda do Bikini vão sentir sua falta? Será que ele vai deixar sua fama em New Kelp City para trás e voltar a trabalhar na lanchonete Siri Cascudo?

 

BOB ESPONJA – ENTRANDO NUMA FRIA

ESTREIA Quinta-feira, 26 de novembro, às 17h30

Esse é mais um episódio especial do desenho com uma hora de duração, que está comemorando 10 anos em 2009! Na história, o restaurante Siri Cascudo está comemorando seu 117º aniversário e o Sr. Sirigueijo planeja vender muitos hambúrgueres nessa data. Mas Bob Esponja, Patrick, Lula Molusco e o próprio Sr. Sirigueijo acabam ficando acidentalmente presos no freezer antes de ter a chance de celebrar. Enquanto eles tentam escapar pela tubulação de ar-condicionado, eles relembram alguns momentos inesquecíveis de suas vidas. Essa situação acaba se transformando na oportunidade perfeita que Plankton esperava para roubar a fórmula secreta do hambúrguer mais famoso da Fenda do Bikini.

 

Bob Esponja, O Filme

Sexta-feira, 27 de novembro, às 17h30

The SpongeBob Squarepants, EUA, 2004. 90 min. De Sherm Cohen. Animação. Classificação: livre.

Há algo suspeito na Fenda do Bikini e Bob Esponja, o maior inocente do mundo submarino, está prestes a iniciar uma grande aventura com seu amigo Patrick. Juntos eles partem em busca da coroa roubada do Rei Netuno. Dirigindo um sanduíche, nossos amigos seguem numa viagem repleta de monstros marinhos assustadores, vilões terríveis e bandidos perigosos.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado