ESPECIAL RUSSELL CROWE NO SPACE.



Domingo 22, a partir das 19:00


Domingo 22| O informante às 19:00

O Informante é uma história de tirar o fôlego, sobre um homem que decide trazer à tona informações mantidas em sigilo por uma multinacional do tabaco, a respeito dos riscos que o cigarro causa à saúde. Porém, expor a verdade ao mundo pode colocar vidas em perigos ainda maiores.

Direção: Michael Mann Elenco: Russell Crowe, Al Pacino, Gina Gershon Gênero: Ação


Domingo 22| Mestre dos mares às 22:00 Reapresentação segunda 30 às 22:00


Em alto-mar, só os heróis sobrevivem. Com dez indicações ao Oscar, Mestre dos Mares conta com a atuação de Russell Crowe (O gângster, Os indomáveis) e a direção de Peter Weir (O show de Truman, A sociedade dos poetas mortos, A testemunha). Uma grande aventura ambientada em 1800 na qual o som também é protagonista: ondas que batem violentamente nos navios e facas afiadas ao ritmo dos tambores, que aumenta à medida que as pisadas enérgicas da tripulação se convertem em corridas retumbantes. Todos estão prontos para lançar os canhões: a batalha vai começar, e em meio a esse eco envolvente aparece Crowe como Jack Aubrey, um capitão de guerra da Marinha britânica que tenta derrotar os franceses nas guerras napoleônicas. Uma história fascinante que além de mostrar combates espetaculares, para o prazer dos apaixonados pelas aventuras marítimas, fala de valores como a honra, a amizade e o patriotismo.

Direção: Peter Weir Elenco: Russell Crowe, Paul Bettany, James D'Arcy Gênero: Ação

Domingo 22| Los Angeles – Cidade proibida à 00:45

Três detetives da corrupta e violenta polícia de Los Angeles na década de 1950 usam métodos diferentes para tentar esclarecer uma série de assassinatos que de alguma maneira estão ligados a Hollywood. O candidato a policial perfeito (Guy Pearce) tenta seguir as vias legais, um colega violento (Russell Crowe) faz qualquer coisa para conseguir informações e o terceiro (Kevin Spacey) trabalha com e para os meios de comunicação. A partir do duro e brilhante romance homônimo de James Ellroy, Los Angeles - Cidade proibida nos mostra uma cidade caótica e violenta que existe atrás dos holofotes de Hollywood. O filme ganhou o Oscar de melhor roteiro e de melhor atriz coadjuvante, conquistado por Kim Basinger na sua composição do fascinante personagem da prostituta idêntica a Veronica Lake.

Direção: Curtis Hanson Elenco: Guy Pearce, Kevin Spacey, Russell Crowe, Kim Basinger Gênero: Policial

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado