Eurochannel investe em ações de relacionamento e fidelização com os assinantes


Canal reforça a estrutura de marketing e desenvolve ações com operadores

 

Visando incrementar o relacionamento com os assinantes e buscar mais oportunidades e parcerias para ações com operadores de TV por assinatura, oEurochannel estrutura sua área de relacionamento no Brasil. Sob coordenação da Interactv Midia, empresa responsável pela distribuição do canal no País, uma equipe de marketing buscará oportunidades de promoções e desenvolverá ações nas redes sociais.

 

O Eurochannel é um canal único em seu gênero e oferece uma ampla programação com o que de melhor é produzido em toda a Europa, de filmes contemporâneos e clássicos a documentários, shows e programas de turismo e estilo de vida. "Temos um contato estreito com nosso público, que é extremamente fiel e se manifesta muito por emails, seja para elogiar, pedir ou até mesmo reclamar da programação. Ter um profissional no Brasil focado em manter contato direto com esse público, ou indireto, por meio de ações com as operadoras, era uma necessidade real, que agora concretizamos", afirma o diretor de programação do Eurochannel, Christian Poccard.

 

Como resultado, o site do Eurochannel (www.eurochannel.com) está de cara nova, mais fácil de navegar e com oferta de vídeos com trechos de programas. Além disso, já foram fechadas as primeiras promoções para os assinantes das operadoras SKY, TVA/Telefonica e Via Embratel (mais informações abaixo).

 

Promoção Inspetor Maigret - SKY.

É uma homenagem ao personagem criado pelo célebre escritor Georges Simenon. Interpretado pelo ator Bruno Cremer, o detetive parisiense é um dos mais famosos heróis da literatura francesa e está em cartaz na programação do Eurochannel, com os filmes do Ciclo Maigret. Até o dia 30 de novembro, os assinantes podem acessar a página do site da SKY (http://www.sky.com.br/vivasky/promocoes/) dedicado às relações de fidelização com o cliente para participar. O interessado deve responder à pergunta: Qual mistério da sua vida você gostaria que fosse desvendado? O resultado sai no dia 16 de dezembro no sitewww.sky.com.br.

 

Promoção Piloto Automático – TVA/Telefonica

O filme Piloto Automático mostra o encontro de quatro pessoas com grandes problemas e que, após se encontrarem, descobrem novos, e melhores, caminhos para suas vidas. Os assinantes terão de responder se já viveram uma história parecida, no site da operadora (www.tva.com.br), para concorrer a uma televisão Samsung de LCD, de 22 polegadas.

 

Promoção David Guetta – Via Embratel

O francês David Guetta é um dos mais festejados DJs da atualidade. Desde 2006, com o hit The World is Mine, ele não para de produzir sucessos e é presença obrigatória nas pistas mais festejadas do mundo. Neste mês, o DJ, e também produtor, fez uma concorrida turnê em sete capitais brasileiras. Para concorrer a 10 CDs do badalado artista, os assinantes deverão responder à pergunta Qual sentimento que a música desperta em você?, no http://www.viaembratel.com.br.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado