Futebol na Band - Mundial de Clubes da FIFA


MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA

Terça / 15-12 / 13h45

Quarta / 16-12 / 13h45

Sábado / 19-12 / 13h45

Em DEZEMBRO a BAND vai exibir três grandes rodadas do MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA.


Participam do torneio os campeões de cada continente e um representante do país-sede. Em todas as edições, a final aconteceu entre os representantes da Europa e da América do Sul.

Neste ano as principais atrações são o espanhol BARCELONA, campeão europeu (Liga dos Campeões), e o argentino ESTUDIANTES, campeão sul-americano (Libertadores da América). As duas equipes entram direto nas semifinais do torneio. A competição será disputada pela primeira vez em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos. As quatro edições anteriores foram realizadas em Yokohama, no Japão

O atual campeão é o inglês MANCHESTER UNITED, que na final do ano passado venceu a LDU, do Equador, por 1 a 0, com gol de WAYNE ROONEY.

A competição começa no dia 9 de dezembro e termina no dia 19 de dezembro. Além de Barcelona e Estudiantes, participam do Mundial 2009 os clubes POHANG STEELERS (Coréia do Sul, campeão asiático), ATLANTE (México, campeão das Américas Central e do Norte), MAZEMBE (República Democrática do Congo, campeão africano). AUCKLAND CITY (Nova Zelândia, campeão da Oceania) e AL AHLI (Emirados Árabes, campeão nacional, representando o país sede).

A BAND transmite o MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA, nos dias 15/12, 16/12 e 19/12, às 13h45.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado